Resultados da pesquisa

  1. Discussão do Mundo 117

    Quando penso que vi tudo sempre yem um que consegue surpreender kkkkk
  2. Discussão do Mundo 112

    Bom te conheço por nada depois da invenção do boot qualquer um se diz exímio jogador palavras bonitas não isentam da falta de caráter se está se queimando é porque tem o preso né. Enfim minha crítica é a sk jogo da liderança foi sempre escondido dos players. O sul foi esquecido pela patota eu...
  3. V.S.F. v ADUK

    A tu sabe como funciona,ftw tudo vira santo
  4. Discussão do Mundo 112

    Quem tomo chute na banda da sk? Da sk e piada. Teve de s show resolver o problema e algumas denúncias porque sk se tivesse dois front mano e até piada. E digo.pois eu estava com 3 contas em mdf. E não vi nada de extraordinário. Real entre concordo com ol Lide tem de fazer uma limpa aí hahaha...
  5. V.S.F. v ADUK

    Show tá ocupada noblando ex sk que estão retirando aos poucos kkkkkk
  6. Discussão do Mundo 112

    Virou moda 112 líderes vender a tag né?
  7. Discussão do Mundo 112

    Pois é pode até não ter dado certo pois somos 4 vs show e só mas vamos incomodar. E outra prefiro perder assim a compactuar com o que tá acontecendo na só. Uma pena o ftw não permitir msg privadas e prints aqui pois aí está hipocrisia que não gosto de me meter ia por água abaixo. Pois sustento...
  8. Discussão do Mundo 112

    Concordo o pessoal de hoje em dia por uma medalinha entrega uma tribo,não se fazem lideres e jogadores que jogavam por sua tag mais não se vendiam por tam pouco...
Topo