Resultados da pesquisa

  1. cilodexx

    Discussão do Mundo 111

    O mais me intriga é como tu perdeu 3 aldeias pra tua própria cachorrada? kkkk
  2. cilodexx

    Discussão do Mundo 111

    Boa noite, Que Deus abençoe a todos... a ISRAEL voltou !! :eek:
  3. cilodexx

    Discussão do Mundo 111

    Prefiro Chandelle, mas nada contra... Sigo dizendo, vejo a BKS jogando bem e aguentando firme... tem visão e tem bons defensores, falta revidar !!!
  4. cilodexx

    Discussão do Mundo 111

    Isso aqui está parecendo lavanderia de creche, lavando fralda suja sem parar... O que passou, passou... fazia tempo que não via uma tribo avançar tão rápido em um front contra praticamente três tribos, e no machado. Ficam algumas duvidas, o que será que a Circus vai fazer agora? vai ser um...
  5. cilodexx

    Discussão do Mundo 111

    Acho que conta kkk, é mais dolorido ainda '-'
  6. cilodexx

    Discussão do Mundo 111

    Agora teve inicio PLANC vs PÂNICO e também PLANC vs Circus O resto ta mais calmo que não sei oq kkk
  7. cilodexx

    Discussão do Mundo 111

    Os fins justificam os meios neste caso? ... Não sei dizer Mas sabemos que alguns pagam pelos erros de outros, neste caso, falta de visão e falta de cobrança da Liderança LCI... cobrança na parte para com a Aliada, aliado que não ajuda, é inimigo kkkk
  8. cilodexx

    Discussão do Mundo 111

    Existe muito disso nos mundos, pessoal cresce até um certo ponto, e quando toma ataque, "não vê", "esquece"... kkkkk
  9. cilodexx

    Discussão do Mundo 111

    Força total, Operação global, quero veeer....
  10. cilodexx

    Tribuna Tribal Wars, BR 111 - Edição I, O mundo após a proteção de iniciantes

    É antiga a mensagem, mas devia estar no tópico dos memes, eu sempre dou risada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  11. cilodexx

    Discussão do Mundo 111

    Sobe sobeeee balãozinho, too animado... Assistindo a guerra de camarote, como sempre kkk, já ta na hora do lanche? me passa o Danone que vou assistir o Todo mundo em Pânico 111...
  12. cilodexx

    PLANC v F.R.U.

    PLANC vem subindo firme pelo K45 e K46... Mas que vença a melhor...
  13. cilodexx

    BKS v DANONE

    Bom, a BKS segue firme e crescendo... Está bonito de ver !!!
  14. cilodexx

    Velhos e Perigosos | BR115

    Chama noix.... Meu suco de uva...
Topo