Resultados da pesquisa

  1. - iLusion

    Discussão do Mundo 115

    Alguém me atualiza? cheguei um pouco tarde
  2. - iLusion

    Discussão do Mundo 113

    Esse Br promete em
  3. - iLusion

    U.K v ADUK

    Esse seu único fundamento? Sendo que sempre falava q acordava às 4 da manhã pra poder ir paro meu trabalho e as reuniões eram que horas? 22:00~23:00, se liga muzan seu argumento é fraco, todos aqui tem vida... E outra MEU líder não falar pra eu me virar... Agora esquece meu nome e jogue
  4. - iLusion

    Jornal do Mundo 112 - Edição ll ( Se Aproxima o Tempo da Espada e do Machado )

    Parabéns pela entrevista e os entrevistados, Pelo jeito o @Uzumaki.naruto1 soltou as verdades sobre a SHOW? realmente o BR está super rápido mas há controversas se fosse mesmo pra ir no machado não recrutariam a UK por ex...
  5. - iLusion

    Discussão do Mundo 112

    Oque será que deu embaixo alí na SHOW já uns dias que Wukong saiu e criou a Tribo Dz7 e pelo jeito tão em guerra ali :oops:
  6. - iLusion

    Discussão do Mundo 112

    Será que acabou os pp?
  7. - iLusion

    Abertura & Configurações

    Vai ser mundo pra fazer pp quanto pior melhor kkkk
  8. - iLusion

    Abertura & Configurações

    Ferreiro Quebrou as pernas, no lugar do ferreiro botem Igreja então
  9. - iLusion

    Discussão do Mundo 112

    SHOW, SK e ADUK são favoritas nesse BR pode até aparecer uma nova tribo será? Mas uma coisa é sobre questão de medalha eu não me importo tanto com isso eu gosto muito do jogo acho maneiro demais, pessoal trocando ideias, líderes um diferente dos outros todos únicos com seus pensamentos e ideais...
  10. - iLusion

    The Fraternity | BR115

    Boa sorte no projeto!
  11. - iLusion

    U.K v ADUK

    Essa guerra termina em fusão...
  12. - iLusion

    Jornal do Mundo 112 - Edição I ( Véspera de Guerras )

    Parabéns, pelo trabalho e a todos os entrevistados.
  13. - iLusion

    Discussão do Mundo 112

    Ual "pulei" da melhor tribo do br no momento pra 4° melhor tribo sou muito medroso, por isso os mundo do br é fraco, cada um olha seu umbigo e só ficam as panelas não dão ajuda para os novatos e etc... Por isso o tw está perdendo mais jogadores e mais. ADUK 6 tribos? contra 3 da SK e 2 da UK...
  14. - iLusion

    Discussão do Mundo 112

    A gente poderia combinar de montar 1 tribo só e não fazer 50mil famílias seria top
  15. - iLusion

    BR migrar para .NET

    Que junte com o PT's bom q enche
  16. - iLusion

    Discussão do Mundo 112

    Grandes amigos, deixa de lado uns jogadores e foca em outros! Ual! Com saída ou não haverá satisfação de algumas partes eu levo jogo como jogo então parem de mimi e vem pra cima!
  17. - iLusion

    Discussão do Mundo 112

    SK wins, ADUK só usa a panelinha deles a entrega da TCP pra ADUK foi horrível, ADUK! vai virar a Kamikaze membros da ADUK! tomem cuidado :(
  18. - iLusion

    Discussão do Mundo 112

    Traição é traição romance é romance amor é amor e a SK ganhou!!
  19. - iLusion

    Discussão do Mundo 112

    O mundo é uma caixinha de surpresas kkk #GoSK
  20. - iLusion

    Discussão do Mundo 112

    Jájá vai ter as guerrinhas e surpresas pelos caminhos
Topo