Resultados da pesquisa

  1. Discussão do Mundo 109

    Esta tendo op da tem hoje? como esta perdemos muitas?
  2. Discussão do Mundo 109

    Pessoal da TEM sumiu O que aconteceu? Eram tão valentes e confiantes Era um ta de "vem para cima galo" "vem para cima galo" Quando o galo foi, olha o resultado,kkkkk
  3. Discussão do Mundo 109

    O choro de perdedor é engraçado Arrumam tudo que é desculpa para justificar a derrota Antes gralhavam que a vitória estava perto Ironizavam a KT Diziam que eram endurece Agora o que se vê é terra arrasada Dia após dia a tribo vai se desfazendo O animo acabando Enfim Veremos as cenas dos...
  4. Discussão do Mundo 113

    nossa tem veio apanhar aqui no 113,kkkkkk
  5. Discussão do Mundo 109

    Fico feliz que a tem esta animada, assim esse br vai ate o fim Hoje estive com rener, estava no alto, um pouco ao lado Pensei que fosse miragem Mas depois de sua fala, explicando que esta em todo lugar Tive certeza que era ele mesmo
  6. Discussão do Mundo 109

    opa estava viajando, como foi a op da tem? perdemos muitas aldeias?
  7. Discussão do Mundo 109

    para de perder minhas cps ai e sobe a muralha senão paro de mandar cenoura,kkkkkkkkkkkkkkkk
  8. Discussão do Mundo 109

    Me explica uma coisa Vç falou que esse é seu primeiro e ultimo br Então vç não conhece, não conheceu, não jogou contra e nem a favor Que tanto vç fala da Dwarf?
  9. Discussão do Mundo 109

    Ocha, ta preocupado com meu tempo e vida financeira?kkkk Faz como eu, casa com uma mulher milionária Vç vai ter bastante tempo e uma mesada gorda
  10. Discussão do Mundo 109

    tem que rir mesmo aqui os risos são tremendas gargalhadas mas curioso como mudou a oratória
  11. Discussão do Mundo 109

    Nossa como está quieto isso aqui Era uma confiança tão grande E agora esse silencio,kkkkkkkkkkkkkkk
  12. Discussão do Mundo 109

    fala menos e joga mais,kkkkkkkkkkkk
  13. Discussão do Mundo 109

    bem tudo tranquilo
Topo