Resultados da pesquisa

  1. SanDro Sotilli

    CORVOS v Toxic + JuJu

    Rip
  2. SanDro Sotilli

    Discussão do Mundo 113

    Rip
  3. SanDro Sotilli

    Discussão do Mundo 113

    Meu amigo, nós tivemos guerra contra Panic, ANTIGA e TEM, ta precisando se informar melhor ai
  4. SanDro Sotilli

    Toxic v *TEM*

    Lado 1: Tribos: Toxic, Toxic², Toxic³ Lado 2: Tribos: *TEM* Timeframe: Últimas 48 horas Total de conquistas: Lado 1: 133 Lado 2: 8 Diferença: 125 Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 71 Lado 2: 1 Diferença: 70 Total de pontos de conquistas: Lado 1: 777,570 Lado 2: 20,940...
  5. SanDro Sotilli

    Toxic v *TEM*

    Lado 1: Tribos: Toxic, Toxic², Toxic³ Lado 2: Tribos: *TEM* Timeframe: Últimas 24 horas Total de conquistas: Lado 1: 98 Lado 2: 31 Diferença: 67 Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 34 Lado 2: 11 Diferença: 23 Total de pontos de conquistas: Lado 1: 491,100 Lado 2: 90,543...
  6. SanDro Sotilli

    RIP v ANTIGA

    Realmente, muito tempo. Debanda em alguns dias entao
  7. SanDro Sotilli

    RIP v ANTIGA

    ANTIGA debanda em algumas semanas
  8. SanDro Sotilli

    Toxic v *TEM*

    KKKKKKKKKKK Como eu disse antes nem tu acredita nisso, alias eu tenho amigos ai e quem ficou para jogar ficou na TEM e quem parou foi pra SquadE. Mas vamos focar no topico ne, boa guerra e que vença a melhor.
  9. SanDro Sotilli

    Toxic v *TEM*

    Nem tu acredita nisso ai kkk não tem nada de errado noblar aldeias grátis, alias eu gosto muto.
  10. SanDro Sotilli

    Toxic v *TEM*

    Ué mas ai tu esta se contradizendo, até onde eu sei a SquadE são contas que vocês ganharam as aldeias de graça, então automaticamente ele também noblou aldeias de graça lkkk ou eu to errado
  11. SanDro Sotilli

    Toxic v *TEM*

    Boraaa
  12. SanDro Sotilli

    Discussão do Mundo 113

    Grande Gato Bruce, se está difícil pra nos perdendo Full imagina pra ti kkk
  13. SanDro Sotilli

    Toxic v ANTIGA

    Ué, perdeu uma aldeia e ja kikaram tbm Ai é de cair os butiá do bolso
  14. SanDro Sotilli

    Toxic v ANTIGA

    Lado 1: Tribos: Toxic, Toxic², Toxic³ Lado 2: Tribos: ANTIGA, ANTIG@, ANTIGO, ANTIG Timeframe: Desde o início Total de conquistas: Lado 1: 548 Lado 2: 485 Diferença: 63 Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 39 Lado 2: 15 Diferença: 24 Total de pontos de conquistas: Lado 1...
  15. SanDro Sotilli

    Toxic v ANTIGA

    Agora o filho chora e a mãe não vê, bora Toxic
  16. SanDro Sotilli

    Toxic v Panic

    Lado 1: Tribos: Toxic! Lado 2: Tribos: Panic!, P4N1C?, P4N1C!, Panic, P4N1C, Panic. Timeframe: Últimas 48 horas Total de conquistas: Lado 1: 26 Lado 2: 29 Diferença: 3 Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 13 Lado 2: 1 Diferença: 12 Total de pontos de conquistas: Lado 1...
  17. SanDro Sotilli

    Toxic v Panic

    Boraaa
  18. SanDro Sotilli

    Discussão do Mundo 111

    Voce esta muito ativo aqui no ftw, continue assim que nao faz diferença alguma hahah
  19. SanDro Sotilli

    Discussão do Mundo 111

    De santo eu só perco pros players da Planc
  20. SanDro Sotilli

    Discussão do Mundo 111

    Reclamam tanto de recrutamento mas estão todos os dias mandando msg pro pessoal ir pra Planc e chamar amigos kkkkkkk
Topo