Resultados da pesquisa

  1. Discussão do Mundo 126

    O bom de ftw parado, que fico um tempo sem ler e não tem novidades
  2. ♰ RIP ♰ x LB

    Depois que percebi que existem 2 vegetas, minha cabeça explodiu
  3. ♰ RIP ♰ x LB

    Droga, algumas aldeias que apoiei eram verdes então não vai vim a medalha. Obs: Espero que o mano Deep não se doa denovo por eu estar pegando algumas medalhas de coleta.
  4. ♰ RIP ♰ x LB

    Boa sorte a todos, e que vença o pior.
  5. Discussão do Mundo 126

    Entaõ foi vc que me snipou tbm? safado
  6. Discussão do Mundo 126

    Mas ai já era corvos... O carta comprou um tbm, mas RIP segurou a diplomacia e internamos ele antes da guerra começar, mas de modo geral foi justo
  7. Discussão do Mundo 126

    Sim, do lado Oeste vi que rolou algumas coisas... Mas do lado da Toxic, fechou todo seu território no machado e na guerra final com a RIP ambas as tribos jogaram no machado. Foi gostoso jogar
  8. Discussão do Mundo 126

    Sim, só por isso que ele não pegou kkkk Sim, seu squad que blind todo o front (kakaka) Sim, 0 OD de apoio e sou front e se precisar de blindar meu squad eu blindo, por enquanto aqui a gente ta tranquilo, preventivos deixo para back pq cada um faz sua parte e isso é coletivo.
  9. Discussão do Mundo 126

    Aldeia no forum não demora 2h e já é fechado, para de reclamar de apoio se vc ta jogando com +40k em cada aldeia sua. E o motivo principal, guerra não se ganha com tropas
  10. Discussão do Mundo 120

    Não foi você que tirou os apoios tudo do Beraldo no meio de uma OP de 5k de comandos pq perdeu uma aldeia pq tava off? Fez os cara kitar depois manda uma dessa kkkk
  11. Discussão do Mundo 126

    Que o yang perdeu a miles pra alguem que gastou 11k de pps só em todo game kakakaka
  12. Discussão do Mundo 126

    Pq o jogo só acaba quando termina. Guerra final tem começou pra ta imputando isso.
  13. Discussão do Mundo 126

    Que mundo é esse tão cruel que a gente vive... Respeito máximo a quem rodou, já passei por isso, sei como é dificil perder alguem que você via todos os dias.
  14. Discussão do Mundo 126

    Ban dia para quem é ban dia
  15. Discussão do Mundo 120

    Sempre escutei esses boatos, mas custava acreditar.... Pelo visto Sombra fez escola, ansioso pelas provas
  16. Discussão do Mundo 120

    Nos que não estão, tbm hahahahahahaha
  17. Discussão do Mundo 126

    Agr que já faz uns dias, consegui superar Ruindade é isso aqui nos primeiros dias de game
  18. Discussão do Mundo 120

    Não fala sobre paternidade, senão vou tirar meus meninos dai de dentro e por de castigo.
  19. Discussão do Mundo 120

    Aqui sempre vai ta amigo, volte novamente mais tarde.
  20. Discussão do Mundo 120

    lá ele kkkkkk
Topo