Resultados da pesquisa

  1. .Arroz Sama

    FAC x BE

    Pra um primeiro dia de OP até que foi animado, contando que foi o Turettinha que organizou kkkkkkk '-'
  2. .Arroz Sama

    Blue Elves | BR118

    Duendeeeees
  3. .Arroz Sama

    Discussão do Mundo 116

    A Rip não perdeu tu e a tua staff kitaram e largaram tribo na mão de outros, n fala as coisas pela metade. O resto do teu texto não consegui decifrar, se puder coloca em português. Pra mim tu pode continuar fazendo o que vocês fizeram até agora no BR, estão fazendo um jogo incrível teus...
  4. .Arroz Sama

    Discussão do Mundo 116

    Eai Renanzinho, eu não curto muito falar abobrinha no FTW mas eu sou obrigado a responder essa aqui. CUIDADO AO FALAR TANTO EM GOLPE AMIGO, não se esqueça que eu e o Kaue somos aprendiz do CHOISMO, sobre o controle de chamar os 40 não to vendo todo esse controle nas Mps e Whats ;) Mas vamos...
  5. .Arroz Sama

    Discussão do Mundo 116

    Não é teu caso né Panda? Não Brilha no Mar, não Brilha no Front e não brilha no jogo!
  6. .Arroz Sama

    Discussão do Mundo 116

    Obrigado Lucas, por um dos comentários mais lúcidos desde o começo desse BR. Um mundo lento tem SIM a estratégia de noblar barbaras, as tribos fazem SIM alguns recruts em outras tribos para absorver territórios e diminuir o tempo perdido, o pessoal tenta tapar o sol com a peneira mas todas...
  7. .Arroz Sama

    F.CHICO x F.KINGS

    Que façamos uma boa guerra a altura da falação do FTW. Se todos os jogadores fossem assim o TW em si seria muito melhor rssss, joga muito e fala pouco.
  8. .Arroz Sama

    Discussão do Mundo 116

    Exatamente, algumas preferem cultiva-los outras arranca-los pela raiz rss
  9. .Arroz Sama

    Discussão do Mundo 116

    Nem Fala que não sabemos mesmo, torço pra que seja algo no estilo Constantine no 107 pra nossa sorte rsss
  10. .Arroz Sama

    Discussão do Mundo 116

    Bah pior que isso me lembra uma certa tribo do 113 tbm rssss
  11. .Arroz Sama

    CHICO x JERU + NES

    Muito jogo pela frente ainda rapaziada, não adiantar brigar no FTW. A guerra é lá no joguinho.
  12. .Arroz Sama

    DUCKS vs KINGS + ALCOOL

    Posta um Statszin atualizado ai, voltei de viagem quero saber como ta essa bagunça rsss
  13. .Arroz Sama

    PIX vs KINGS

    Estatísticas Todos Tribos Jogadores Classificação Nome Aldeias conquistadas Aldeias perdidas Oponentes derrotados como atacante Oponentes derrotados como defensor Derrotou oponentes enquanto apoiante 1 Aliado 65 10 3.609.642 3.451.671 1.460.783 2 Inimigo 10 65 1.638.554 4.416.515 1.627.092
  14. .Arroz Sama

    PIX vs KINGS

    Stats da guerra Thiagox pulou do barco, rsssss
  15. .Arroz Sama

    KINGS vs. JOKER

    Acho que vamos ter que criar uma aba de guerra com as mil tribos que a Joker se tornou rss
  16. .Arroz Sama

    KINGS vs. JOKER

    Passou batido, mas não despercebido. Já dizia um sábio quem não faz, vê acontecendo. rssss
  17. .Arroz Sama

    Discussão da 1ª rodada do Clássico 2

    Não deu pra 1 dia de aquecimento .-. que tristeza esse clássico.
  18. .Arroz Sama

    Discussão do Mundo 116

    Faça Amor, Não Faça Guerra ;)
Topo