Resultados da pesquisa

  1. F. BKS x F. KND

    Você só esqueceu da tribo derrotada KND Academy mais de 100 aldeias pra frente :)
  2. Discussão do Mundo 119

    Engraçado que esse Br eu posso até não ganhar mais a knd a gente quer a cabeça .. Oh quer dizer TND ACADEMY KKKKKKKKKK Eu quero estar aqui pra ver a Wn e CDC destruir essa aliança e pegar vocês no final do br kkkkkkk
  3. Discussão do Mundo 119

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Manda o mazão parar de dormir pow mais de 10 aldeias perdeu pra mim já e o que aconteceu que o phoenix perdeu mais de 30 full numa aldeia do nascimento .. Blinda o Phoenix eu to gostando kkkk
  4. Discussão do Mundo 119

    Nao é trairagem é olhar vocês com uma tribo e nos com três fechadona até o final fala mais quando a Wn e Tnd cair em cima de vocês não vem chorando aqui não .. E mais uma vez PINGA DE VERMELHO !
  5. F. BKS x F. KND

    QUE SAUDADE DESSA GUERRA !!!! NÃO DORME NÃO EIN ? SE NA PRIMEIRA FOI 100 ALDEIAS NA FRENTE E KND³ DERROTADA ! QUEREMOS AGORA O DOBRO !! CHUCK JÁ DESISTA MEU FILHO QUE FULL VAI COMER
  6. Discussão do Mundo 119

    QUE SAUDADE EU TAVA DESSA GUERRA ... SÓ RECEBAM BOAS VINDAS NOVAMENTE !! PRIMEIRO 100 ALDEIAS NA FRENTE AGORA QUEREMOS O DOBRO, PREPAREM SUAS DEFESAS O MAIS RAPIDO POSSIVEL QUE VAI SER FULL DE BOM DIA *--* E não dorme não que os meninos usam um negocinho KKKKKKKKKKKKKKKKK
  7. Família OXION x Família CDI

    Pois é .. Uma coisa é você virar as costas do nada .. Outra coisa é você ver que não recebe apoio, a tribo caga pra você e diverge da opinião do lider .. Vai ficar pra que ? pra virar comida da propia Si ? Ai não né KKKK
  8. Discussão do Mundo 119

    Eu amo a Bks e tu vai lembrar bem quando chegarmos em tu danadinho !! Pinga de vermelho ai como já dizia Illuminatti jaja tu para de vir falar abrobinha aqui
  9. Discussão do Mundo 119

    Oi ?? Ah pior eu acho Wn só tem uma se cair vaza KKKK
  10. Discussão do Mundo 119

    Só digo uma coisa pra ADS ! Fora o imperiopp e a lady que foram sempre cara honestos conosco e amandinha também ! Oh resto tudo safado tenho um grupo com eles 118 tudo certo ! E só falo o que sei.Viviam aqui no meu pv pedindo pra a gente atacar CDC, que ia fazer o Op que tava ganhando a guerra...
  11. Discussão do Mundo 119

    kkkkkk
  12. Discussão do Mundo 111

    E a guerra acabou ... SPQR FOI PRA PASTAR COMO SEMPRE Dois pedidos de paz não aceitos e 68 aldeias nobladas sendo 37 na OP
  13. Discussão do Mundo 111

    Rei do mau da uma passada aqui pra avisar sua potência que caiu com dois dias kkkkkkkkk
  14. Discussão do Mundo 111

    E você ? Só contanto historia o dia todo, vai jogar três palavras no fórum da sua tribo vá kkkkk, Rushe pps e pare de reclamar chorões
  15. Discussão do Mundo 111

    Filho de deus jogo isso aqui a 11 anos só ver minha medalha, a Graça eu to vendo 14 aldeias em 1 dia foram pro lado da killer, obrigado de nada
  16. Discussão do Mundo 111

    SPQR DESCLAROU GUERRA CONTRA KILLER KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  17. Discussão do Mundo 111

    PPs cantou ai
  18. Discussão do Mundo 111

    Fui mundo 35 irmão eterna SNOOB kkkkkkk
Topo