Resultados da pesquisa

  1. azzzz

    Discussão do Mundo 120

    #topensandoemvoltaremumprojeto Mas to estudando ainda, pra bater neles, mas pelo jeito nem de mim estão precisando, então fico na reserva
  2. azzzz

    Discussão do Mundo 120

    Alguém me conta oque aconteceu? @- White Walker. Gui, sem mim ta fazendo estrago, ainda bem que não participei desse mundo, se não pelo visto ia ser osso '-' kk
  3. azzzz

    Discussão do Mundo 120

    Credo mundo facil desse, nego perdendo aldeia as 8 da manhã , JESUS ta facil esse BR mesmo viu kkk
  4. azzzz

    Discussão do Mundo 120

    Inclusive eu, para ver, que não valia de nada kkkkk
  5. azzzz

    Discussão do Mundo 120

    Saudades <3 @- Tony Pirata quando se vai jogar xuxu? To esperando tu aparecer e noblar o povo tuguinha, falaram tão bem de você pra mim que to ficando triste >/
  6. azzzz

    Discussão do Mundo 115

    Obrigado irmão, até uma próxima, como disseram , nunca é um Adeus kk Mas dessa vez eu demoro pra voltar irmão, <3
  7. azzzz

    Discussão do Mundo 115

    KKKKKKKKKKK Dia de textão ein? que TOP Obrigado a quem jogou, o restante que veio de promessa, continuem assim, pq quem vive de promessa é sant... kkkk Jesus amado, kkk TMJ E - Sir Yondaime tmj, gente boa dms
  8. azzzz

    Discussão do Mundo 115

    Tmj meu 10 Obrigado por tudo também
  9. azzzz

    Discussão do Mundo 115

    Para finalizar o mundo de vez e a gente ser feliz rapaziada <3 Começando pelo fim
  10. azzzz

    Discussão do Mundo 115

    Upper? Que upper ?
  11. azzzz

    Discussão do Mundo 115

    Bom dia, Alguém faz um resumo, acho que perdi '-'
  12. azzzz

    Discussão do Mundo 115

    Poxa Gui, vocês cogitaram recrutar isso? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu sou o mascote da Beta, mas isso ai? É o tavinho remasterizado 3x kkkkkkkkkkkkkkkkk
  13. azzzz

    Discussão do Mundo 115

    Acho que sobrou só a Panelinha, ah éeeeeee Esqueci, não existe isso lá KKKKKKK
  14. azzzz

    Discussão do Mundo 115

    Vocês decidam, são 72 horas agora verdadeiras?
  15. azzzz

    Discussão do Mundo 115

    KKKKK Mas é tonto kkkkkkkkkkk Tavinho é outrispécie, kkk tipo PAPA ANJEX @PapaAnjex
  16. azzzz

    Discussão do Mundo 115

    Obrigado WW por saber que eu carrego o Cho @-kylo ren* , obrigado tb por saber e confiar que as 72h ainda chegam :D
  17. azzzz

    Discussão do Mundo 115

    Digo das OPs xuxu, nenhum momento falei de vitória, únicos que contam com isso até hoje são vocês .
  18. azzzz

    Discussão do Mundo 115

    Até agora só vi a defesa ganhar. Kkkkkkkk Mas ok, quem defendeu a Ruy tá de parabéns, perdeu aldeia por que foi lerdo ainda
  19. azzzz

    Memes do Mundo 115

  20. azzzz

    Discussão do Mundo 115

    Na defesa? Jogou blindado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Dia duro, triste por ter perdido aldeia pra ubber , nunca achei que chegaria esse ponto. Na vdd não perdemos , quem não viu não perdeu kkkkk
Topo