Resultados da pesquisa

  1. Discussão do Mundo 117

    É que a RIP não nasceu ontem meu caro amigo! Mano, sério isso! Você deve está de brincadeira né?!
  2. Discussão do Mundo 117

    Estão distribuindo vagas como se comesse x tudo, corre lá, vagas free!
  3. Discussão do Mundo 117

    Qui atrupelo foi esse ae? @Awesome tá bem?
  4. Discussão do Mundo 117

    Antes de ousar usar o FTW, você deveria usar o banheiro antes Porque se não, tu cagas com os dedos!
  5. Discussão do Mundo 117

    E suas ações Thomas, nunca muda também! Uma vez mal caráter, sempre mal caráter!
  6. RIP x ComFear

    Eita, houve até debandada ja Snifffffff
  7. Discussão do Mundo 117

    Atenção, viemos informar com grande pesar O falecimento da tribo No fear Eles lutaram bravamente, porém, lutaram contra uma TAG que realmente seria o seu próprio fim, nós da rest in peace viemos convidar a todos, a todas e a todes a missa de sétimo dia, tragam rosas vermelhas, velas pretas e...
  8. R.I.P x AVG

    Moço, na moral se tem problema? É neandertal? Está perdido? Quer que eu mande um guia pá tú? Ou apenas quer Ibope? Tá cholano por tribo random porque? Quer mais madeira?
  9. Discussão do Mundo 117

    A esqueci, estou a lhe dar o que você não tem Sim, Ibope!
  10. F.CHICO x F.KINGS

    Se vocês jogassem o tanto que choram A Chico nem existia mais!
  11. RIP x ComFear

    23:59 - partiu nobrar o ivo 0:00 - apoio, tô a ser noblado pelo ivo, e já perdemos um pelotão de 15 homens Apoio ahhhhhh eu vou ser nobladu
  12. Discussão do Mundo 117

    A treta não se encontra na sua ossada!
  13. Discussão do Mundo 117

    Calma calango
  14. Discussão do Mundo 117

    E ai calango ksksksksksk, vai parabenizar o papaleguw não? Já foi 10 fears eliminados e fora os que apagou a conta Eu te avisei seu tchola, isso que a RIP não chegou a 80 membros com fulls e nobres ainda, assim que chegar, torna-se fato o fim da fear!
  15. Discussão do Mundo 116

    Quantidade não gera qualidade!
  16. Discussão do Mundo 117

    O dia que lhe interessar eu pergunto Pois não é da sua ossada saber quem sou!
  17. Discussão do Mundo 117

    Se cada um jogar em sua conta originária, não dava nem para o cheiro, isso eu garanto!
  18. F.CHICO x F.KINGS

    Tá no wathzapp, vá lá, vá lá!
  19. R.I.P x AVG

    Só sei que tá voando marreta, escudo, arco, canopla do infinito e buda pá tudo quanto é lado, só hoje foi 5 pá mamadeira!
  20. Discussão do Mundo 117

    Vou usar 6 nego na minha conta só para parecer que sou f.dam também!
Topo