Resultados da pesquisa

  1. T0uRo.

    Discussão do Mundo 120

    É o chamado ... " tem $$$ , senta aqui para agente falar um bocadinho !" Nunca Acabem xD
  2. T0uRo.

    Discussão do Mundo 120

    É o chamado , "leva 2 paga 1" Vamos PANELA, 60k de cada por aldeia acho pouco, será que com + meia dúzia de fakes viram todos @RAFAELAUGUSTOO e põe os 100k DE CADA tipo 115 ??
  3. T0uRo.

    Discussão do Mundo 120

    Aqui nós duvida que os 40k de cada defesa por aldeia no biel vá receber algum full, mas boa panela aí, que mal toca o som do tambor se bunka logo!
  4. T0uRo.

    Discussão do Mundo 120

    Que comece o MIMIMI !
  5. T0uRo.

    Discussão do Mundo 120

    Quando a show dissolveu a Oeste era a maior. Somos mesmo "ingrantes" ! Continuação amigos...
  6. T0uRo.

    Discussão do Mundo 120

    Facada ✅
  7. T0uRo.

    OLD v SHOW

    Obrigado por dar razão ás minhas palavras! Espero que também tenha um resto de bom dia @Déby ;)
  8. T0uRo.

    OLD v SHOW

    Graças a deus, não preciso de sair da tribo para não contar em stats não, muito menos desapareço igual certas pessoas em dias que levam coordenado. Está aí o stats de aldeias perdidas, se você preferir que lhe faça um desenho para explicar a saída da tribo também o posso arranjar. Para...
  9. T0uRo.

    Discussão do Mundo 120

    Agradecer ai á galera da SHOW, @onlypoeta e @-kylo ren* pelo dia extramamente bacano em estar a conseguir mover palas defensivos de um lado para o outro para ter o gostinho de matar a tropa de ataque de front deles, como ja disse em jogo ao poeta, mas ao kylo nao o consigo dizer por causa do...
  10. T0uRo.

    SPAM VS BROLIN

  11. T0uRo.

    SPAM VS BROLIN

    mal vocês sabem que daqui a uns dias o papa mete a conta a apagar como no 115 prós "tugas" irem lá para o meio ! :rolleyes:
  12. T0uRo.

    Discussão do Mundo 120

    Não precisamos de Favelas nem Rainhas aqui não ! É pura divisão, imagina quando não for !! ;)
  13. T0uRo.

    Discussão do Mundo 120

    Esta deby não era aquela que no 115 também falava até apanhar tanto numa OP que desapareceu do dia para a noite ?
  14. T0uRo.

    Discussão do Mundo 120

    Eu ja mandei abdicar da minha, o que importa não é a medalha, é só mesmo bater em altos egos como você! #mextrouuuuuuuu
  15. T0uRo.

    Discussão do Mundo 120

    falta os meus ai !
  16. T0uRo.

    Discussão do Mundo 120

    @allura @Amici Também quero uma tela bonita como esta !
  17. T0uRo.

    Discussão do Mundo 120

    Ele esqueceu que os moderadores têm acesso a todas as mensagens editadas aqui no fórum ! ahahah Que cara mais "MEME" :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
  18. T0uRo.

    Discussão do Mundo 120

    #logs #historico
  19. T0uRo.

    Discussão do Mundo 120

    CARACA VELHO, é mesmo ele a conta ! :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
  20. T0uRo.

    Discussão do Mundo 120

    Vai mandar o que ?! esclarece la isso amigao, so queremos saber o que é ? Quer dizer tu tem ali uma coisa toda bonita e o resto dos jogadores não tem ?! Suporte que resolva isso, que eu vou colocar a questão lá, invisto o meu tempo e dinheiro no jogo e aparece um cara com uma tela de jogo mais...
Topo