Resultados da pesquisa

  1. Discussão do Mundo 108

    Essa é a piada, esperto. Mas ainda assim falta argumento da sua parte, vamos deixar de lado que precisa dele pra na camaradagem defender os amiguinhos que vc vai jogar junto no 110 haha. Piada demais. Sem mais
  2. Discussão do Mundo 108

    Complicado quando o camarada vem defender banido, e ainda o faz de maneira errada. Meu bom, os nomes tão em 1 linha das 23 que escrevi, e outra nem todos tem a curiosidade pra ir la procurar e talz, to fazendo um favor pros mais preguiçosos, baixa a bola ai irmão, passa menos pano pra banido...
  3. Discussão do Mundo 108

    Informativo 02 - M108 Como vão queridx? Sei que muitos sentiram falta das noticias desse mundo esquecido por Jah. Pra começar, o 108 ta naquela fase de transição entre debandadas vergonhosas de tribos absolutamente pateticas (a mais recente panela, dps as versões b e c da panela e agora a...
  4. Discussão do Mundo 108

    Salve Jovens, espero que estejam se divertindo, hoje é um belo dia pra levar e defender OPs. Antes que venham farpar, que nao sei o que vc é FAKE e bla bla bla, é preciso esclarecer que voltei a jogar depois de alguns anos fora, fiquei "andando" pelo submundo do 108, o que não é muito dificil...
Topo