Resultados da pesquisa

  1. thiag007

    Discussão do Mundo 119

    Cade que vem algum ataque em mim nesse BR paia
  2. thiag007

    Galo X Wm

    Mas o fato é que demos SHOW na WM e provamos mais de 1 vez que a tribo tem pouquissimos membros com habilidades, maioria é moita haha! TREME NÃO SEUS FRANGUINHOS
  3. thiag007

    Galo X Wm

    Os membros da ELITE(originais) não estão sendo feitos de escudo, nem nunca fomos feitos de escudo, esse companheiro que prdeu 56 aldeias simplismente desistiu de defender, o motivo eu não sei!
  4. thiag007

    Galo X Wm

    Mudamos, pelo fato de que é um BR muito mais rápido e que tem duração menor, esse 119 vai durar uns 2 anos ainda, aqui na GALO todos trabalham e não tem tempo pra ficar online 100% do tempo, já fizemos nossa história, todos sabem que a GALO saiu e sairá invicta do BR, tankamos OP de tribo 10x...
  5. thiag007

    Galo X Wm

    Então mano, a real que nós da GALO estamos focados no 122 e ''abandonamos'' o 119, mas vacilaram feio mesmo, mt perda de aldeias que não era pra ter perdido kk
  6. thiag007

    *GALO* x AVG

    Mas esse SNOW só entende na prática, eu acho. Melhor você perder umas tropas pra entender oq é prejuízo kk
  7. thiag007

    *GALO* x AVG

    Parece discurso da Dilma já, ou você não entende que ele levou prejuízo? CALMA QUE EU TE EXPLICO! Explicação: 2 Nobres somados contam mais de 100k de recursos, neste caso se as duas unidades morrem, o jogador PERDE esses recursos, ou seja, deixa de ter algo que ele antes de perder, tinha, logo...
  8. thiag007

    *GALO* x AVG

    KKKK não dou 2 semanas pra AVG estar fora da equação, os galos vão atropelar!
  9. thiag007

    Discussão do Mundo 119

    WM cansou de OP nos Galos? Só pq a gente deixa tudo murrado pra vocês '-'
  10. thiag007

    [STAR] vs |LOS| [GUERRA]

    A principal vai ser a dos GALOS daqui a uns 2 ou 3 dias, quando começarem as noblagens, anota ai que a GALO vai fechar o BR
  11. thiag007

    [STAR] vs |LOS| [GUERRA]

    ué, cade a guerra? kk
  12. thiag007

    Galo X Wm

    WM ainda vive? Ta paradão esse br esses últimos dias, depois da surra que demos neles, acho que desistiram...
  13. thiag007

    Discussão do Mundo 122

    Depois do show contra a WM no 119, a GALOS resolveu dar uma passeada no quintal do 122 só para brincar, mas pelo visto vamos fechar esse br '-'
  14. thiag007

    Discussão do Mundo 122

    Só player casual nesse BR, cade o FAVELA
  15. thiag007

    Galo X Wm

    acho que AGORA VAI
  16. thiag007

    Galo X Wm

  17. thiag007

    Galo X Wm

    DETALHE: O atecubanos sabia que a aldeia era de ataque, mesmo assim.....
  18. thiag007

    Galo X Wm

    Vix, contra factos não há argumentos kkk
  19. thiag007

    Galo X Wm

    Vix já tá desatualizado isso ai galo
  20. thiag007

    Galo X Wm

    É oq eu sempre falo, galo é galo kk
Topo