Resultados da pesquisa

  1. 1saibot

    TIFU v LN

    Atualiza ai
  2. 1saibot

    Discussão do Mundo 110

    Galera animou legal, Mas a taxa de ferro ta no 600, galerinha da brodis compra lá namoral.
  3. 1saibot

    Discussão do Mundo 110

    Forum ta agitado. Vao comprar recursos la pelo amor que essa taxa de ferro ta ruim.
  4. 1saibot

    Discussão do Mundo 110

    To nessa pegada dos pps tbm, taxa ta boa. Mow vacilo esse lance de catapultar os outros.
  5. 1saibot

    Discussão do Mundo 110

    To nessa pegada
  6. 1saibot

    Discussão do Mundo 109

    Eu acho que esse br termina em empate e depois some do twstats igual o br50
  7. 1saibot

    Discussão do Casual 6

    Quanso ganha ja sai com o diploma?
  8. 1saibot

    Discussão da 12ª Ronda do Clássico

    Ruim que Ruim que o farm veio vazio né :/
  9. 1saibot

    Discussão do Casual 6

    Eu transferi uma aldeia pro casual 6 so pra ver se conseguia zoar. Acabou a proteção: Não pode atacar se a diferença for maia de 20% Nao pode noblar a primeira aldeia (e nem derrubar muro) de ngm Eu: quitei
  10. 1saibot

    Discussão do Casual 6

    Exato, no final ganha quem evolui mais barbaras xD É um sistema meio ruim, por exemplo, se tem vc e um inimigo com tres aldeias boas,se voce pega uma das aldeias boas do cara, vc sai da margem de 20% e ele nao pode fazer nada.
  11. 1saibot

    Discussão do Casual 6

    O maluco so pode te atacar se a diferença de pontos entre vocês for de 20%.
  12. 1saibot

    Discussão do Mundo 109

    Ta tendo uma doideirinha ali no K45 mas nada além disso...
  13. 1saibot

    Discussão do Mundo 109

    Que mentirinhas? Prometi que segurava a banca pra tu farmar teus pps em paz, aí um mano que nem fala cmg te explorou e tu levou pro coração? KKKKK calma fofo E sim, pediu pra não te atacar que tu só ia farmar pp e era defesa, nem ia farmar a área. Do 15x15 todo pode ter ctz que só tua aldeia...
  14. 1saibot

    Discussão do Mundo 109

    HAHA Na hora de mandar PM pedindo pra "nao atacar por favor" não era esse o papo kkkkk Mas é isso, jogador mediano de sempre mano; no mais continua demolindo essa aldeia até ela voltar a ter os 26 pontos de sempre xD
  15. 1saibot

    Discussão do Mundo 109

    Aposto que nao fez nem metade do que o Kylo fez ali encima, sem palhaçadinha nenhuma de gastar recurso com desnecessário. Tu fez tua palhaçada, e perdeu pp pra krl pra isso, e ainda perdeu tempo entrando toda hora em um br que tu nem vai jogar, ta de parabens. Por isso continua sendo um jogador...
  16. 1saibot

    INSU v STAR + SPQR

    Star ja conseguiu perder duas aldeias pros moitas deles mesmos
  17. 1saibot

    INSU v STAR + SPQR

    Capaz da INSU ganhar mesmo
  18. 1saibot

    Discussão do Mundo 109

    Tu nao fez pp pq nao quis, recurso q tu botou muralha no maximo e recrutou quase 2k de cada so pra me dar trabalho tu tinha feito pelo menos +2k fácil.
  19. 1saibot

    KT v C.A.C + STAR + -V- + =CT=

    Quando vc apanha pro muleque na rua e chama seus primo pra te ajudar a cobrar:
  20. 1saibot

    Discussão do Mundo 109

    Quem nao queria... Quem vende recurso ia fazer a festa Quem quer jogar no mundo era uma aldeia de 8k free
Topo