Resultados da pesquisa

  1. Discussão do Mundo 108

    Nunca disse que não era...
  2. Discussão do Mundo 108

    Belo texto. Diria que, depois desse debande da CHICO, irá acontecer o sequinte, DRUNKS, DRUNK5 , -YY-, -ZZ-, NN, NN², -IM-, -IM²-, -IM³-, criam os Estados Unidos do Tribalwars, derrotam PANELA e SUITS, logo após isso criam a ONU, e a paz reinará para sempre no br 108.
  3. Discussão do Mundo 108

    Não disse a quanto tempo estou parado e nem quanto tempo estou esperando pra voltar a jogar, então não sei de onde VC tirou que é muito tempo, só disse que tenho a conta faz mais de 8 anos. A parada é que antes eu era só espectador de forum, agorei virei falador tb. Quanto a fogueira, bem que...
  4. Discussão do Mundo 108

    Essa é minha conta original, faz mais de 8 anos que a tenho. Estou um tempo parado esperando algum br com configurações que quero pra voltar. Enquanto isso fico aqui analisando as estratégias ridículas do pessoal que esta jogando. E nem importaria se fosse fake ou não, tem que falar pra INNO...
  5. Discussão do Mundo 108

    -IM- = IM A -IM²- = IM B -IM³- = IM C -IMD- = IM D -IMD²- = IM E Fora os aliados, ainda ficam recrutando o br todo (to fingindo que não tem nenhuma multi ai). Tão nessa desde o inicio do br, e ainda vinham no fórum ficar falando das filiais SPQR e de alianças da PANELA. To esperando a IMF...
Topo