Resultados da pesquisa

  1. Discussão do Mundo 118

    nao falei que o spy tava na fac, momento algum! o spy ta na staff da SEXY!! Que vai migrar pra o time de vcs e detonar o time.
  2. Discussão do Mundo 118

    @AsfarkBR é vdd ou n q tem uma glr spy de confiança la dentro passando informação? vao acabar com a FAC tb kkkkkkk
  3. Discussão do Mundo 118

    nao vou dizer pq é confidencial, prefiro deixar a glr da sexy se lascar, esse cara flopou as op da sexy toda na forfun kkkkk.
  4. Discussão do Mundo 118

    mano, nao tem general de defesa na sexy, general de atk e nem lider. mas na vdd, nao é que nao tinha, os cara estavam omissos para forfun por que a fusao ja era certa, entao estao pouco se lascando para os membros que estão colado no front da forfun, recebi diversas mensagens do lider que nao...
  5. Discussão do Mundo 118

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa sexy nao tem jogo nao, os cara sao mt fraco, estao cmprados com a fac kkk.
  6. Discussão do Mundo 118

    pode aceitar inimigo nao amigo kkkkkkk
  7. RandoW vs GOOT + FAC

    acho que vai depender dos generais essa guerra, o melhor general ganhar nisso ai, os dois lados cheio de jogadores ruins. to de oio
  8. Discussão do Mundo 118

    to na sexy viu, sabe que aqui eles nao pegam nenhuma aldeia ne ?k kkkkk bons tempos da nossa briga com os inimigos no ultimo mundo.
  9. Discussão do Mundo 118

    acho que a tem vira o jogo, spunk quando nao ta depressivo apoia muito, e o raazek é uma lenda.
  10. Discussão do Mundo 118

    caraca, esse é o friboi??? e TU TAS DANDO MORAL PRA ISSO? nao me diz que esse é o friboi pela fé, o cara que tomou uma coça de nos no 113, nao nao nao. isso nao é o friboi nao kkk
  11. BE x TEM

    poxa templarios, se eu tivesse ai seria diferente a historia.
  12. Discussão do Mundo 118

    A USAR
  13. Discussão do Mundo 118

    Calma meninas, muita calma. upem suas vilas para mim.
  14. Discussão do Mundo 115

    mas eai, é nesse mundo que todo mundo farma na mão? olhando as estatistica nego batendo 1kk de farm na mão hein.
  15. Discussão do Mundo 109

    Senhores...
  16. Discussão do Mundo 113

    onde é o deposito de choro? haaaaaa é aqui????
  17. Discussão do Mundo 113

    aguardem o serjão, o caçador de lideres.
  18. Discussão do Mundo 113

    estamos vendo uma nova SM? kkkk vamos passar o carro em todos kk
  19. Discussão do Mundo 109

    deve ser magico o cara, kkkkk
  20. Discussão do Mundo 109

    O choro é grande, guardem o rancor, esse br ainda vai durar muitos anos. Enquanto isso sigo aguardando ansiosamente a minha medalha no fim do BR.
Topo