Resultados da pesquisa

  1. viva a tuga

    Discussão do Mundo 120

    Opa, quem deu golpe em quem? Ou cheguei muito cedo com a pergunta?
  2. viva a tuga

    OLD v SHOW

    Melhor pegar no bn para ele não ficar chateado comigo e dizer que não sei noblar as aldeias dele no front cheia de blind, aí não quero mais incomodar, vou ficar nas aldeias da segunda linha mesmo
  3. viva a tuga

    Discussão do Mundo 120

    Eu até falaria que sim, mas eu seria muito falso, gosto muito do seu trampo no YouTube, não consigo mais ser o mesmo com você hahahhahaha
  4. viva a tuga

    Discussão do Mundo 120

    Saudades do gui, o favela original, tá sumido faz tempo, o que houve? Rachou o elenco da conta? Papa sumiu também, seria o papa e ele a mesma pessoa?
  5. viva a tuga

    SPAM X OLD

    Não ta jogando, mas tá subindo muro no pp toda hora, o curioso caso da conta que o fantasminha camarada defende
  6. viva a tuga

    SPAM X OLD

    Nada de errado, provoquei o jovem pq fui chamado de ruim e noblei ele 2 bn seguidos, apenas isso. Apenas falando que esse jogador em específico só consegue jogar blindado e ainda é cheio de marra
  7. viva a tuga

    SPAM X OLD

    Tem gente que está me chamando de ruim por todos os cantos (o que não deixa de ter razao), mas o ruim aqui acabou noblando o falador pelo segundo bn seguido, @LoveCPs voce so consegue jogar blindado é isso? Cheio de marra mas nao segura aldeia na segunda linha no bn hahahahaha
  8. viva a tuga

    Discussão do Mundo 120

    Só queria saber cade a troca de farpas do papa X favela?
  9. viva a tuga

    Discussão do Mundo 120

    Já falei aqui, tenho 7 personalidades
  10. viva a tuga

    Discussão do Mundo 120

    Calma, assim machuca o neném Não pegue tanta pressão, vocês se esforçaram em muitas guerras
  11. viva a tuga

    Discussão do Mundo 120

    Depois de 103 dias na moita, a IM resolver jogar o tal jogo de guerra! Parabéns que vença o melhor
  12. viva a tuga

    SPAM VS BROLIN

    hahahahahahaha calma cara, você ta pegando mta pressão do Gato, sou apenas um noob inocente que acabou te noblando, faz parte
  13. viva a tuga

    Discussão do Mundo 120

    CP para aldeia de ataque no front é muito bom cara, serve para apoio rápido no proprio front, e são muito boas para atacar
  14. viva a tuga

    SPAM VS BROLIN

    Calma bb, você está muito exaltado, já que todos a sua volta são noobs, é só renoblar as aldeias de volta, fique tranquilo, você é bom suficiente para isso
  15. viva a tuga

    SPAM VS BROLIN

    Calma, tem as aldeias que o LoveCp deixou para mim antes de pegar as bb no mar
  16. viva a tuga

    SPAM VS BROLIN

    Quando é muito fácil, não vale a pena o esforço
  17. viva a tuga

    SPAM VS BROLIN

    Acho que você acabou ficando até demais nessa paz aí viu, está até perdendo aldeia para não perder a tal da paz
  18. viva a tuga

    Discussão do Mundo 120

    OLD tá tomando hoje? O que houve?
  19. viva a tuga

    Discussão do Mundo 120

    Tenho nada com vocês não, sou da SPAM e não estou disponível para ser "dado" não. Se vira ai na guerra de vocês que eu me viro na nossa guerra, vlw Calma bb, jaja nossos fronts estarão juntinhos para trocarmos aquela ideia de perto, não fique ansioso
  20. viva a tuga

    Discussão do Mundo 120

    saudades de trocar farpas com voce, relembrei vendo seu video kkkkkk
Topo