Resultados da pesquisa

  1. Discussão do Mundo 111

    o choro é livre e as aldeias são nossas
  2. Discussão do Mundo 111

    (...) "ai jogo sujo...", "ai jogo roubado..." menos amores, a gente ta pegando muita aldeia da Planc em cada OP que a gente faz, limpando, noblando, renoblando, defendendo (nem tanto assim né), então se a LB ta grande e indo bem hoje, é por mérito das OPs, então só parem de ficar dando...
  3. PLANC v LB

    é cada delírio...
  4. Discussão do Mundo 111

    deixando de seguir teu canal pra baixar essa tua bola aí, sabe de nada mesmo
  5. Discussão do Mundo 111

    meu fã
  6. Discussão do Mundo 111

    eu pensei a mesma coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu só queria ir visitar minha vózinha e dar atenção pra ela :(
  7. Discussão do Mundo 111

    desde já avisando a galera da LB que eu não pego MDF pra defender OP e nem ajudo a organizar nada, em mais um BR minha presença se dará apenas pra criticar e encher o saco da staff. #teamreizinho #goLB
  8. Discussão do Mundo 111

    bah eu não sabia que só podia seguir no game com o elenco inicial. Caramba @reizinho ta ratiando nos recruit, é contra as regras do jogo :/
  9. Discussão do Mundo 111

    Eu não disse que a staff não comete erros, ninguém é perfeito kkkk mas eu acho que eles estão fazendo ume excelente trabalho! :) Véi, se os caras forem ruins, eles vão virar comida depois, sempre tem a limpeza interna kkkkkk não acho nada de errado dar uma chance pra galera mostrar que quer...
  10. Discussão do Mundo 111

    Não sabia que tinha um tempo de espera pro recrutamento pós debandada ser válido kkkkk É preocupação demais sobre a gente ter recrutado jogador ativo, ou inativo, ou panela, ou frigideira... eu hein. A liderança sabe o que tá fazendo, se não soubesse a OP não teria sido um sucesso.
  11. Discussão do Mundo 111

    TW é um jogo de estratégia, se você tem condições de trazer bons jogadores, selecionados, pra incorporar e acrescentar no elenco, agilizar a dominância da região, pq não fazer isso? Eu particularmente não vejo nada de errado nessa estratégia. E, se acontecer do cara ser noob, inativo, ruim ou o...
  12. Discussão do Mundo 111

    pior que não sei não, me conta?
  13. Discussão do Mundo 111

    Aí o surto foi forte né amigo kkkkkkkkk Expulsar e noblar jogadores inativos, que não fazem tropas, que não participam, que não apoiam... é o mínimo que a liderança deve fazer, e não tem absolutamente NADA de errado nisso. Não noblar esses jogadores na sequência seria burrice. Se a liderança...
  14. Discussão do Mundo 111

    a bunda pra lua só se for, pq esse placar eu duvido muito.
  15. Discussão do Mundo 111

    o negócio ali é que o Zapto só postou um print bonitinho pra fazer firula, ele só esqueceu de falar que quando nós atacamos esse cara aí, ele era ponto marrom e tals, e aí Zapto recrutou ele pra matar tropa nossa. E também esqueceu de falar que foi snip, ou seja, as tropas do Nação não eram só...
  16. Discussão do Mundo 111

    kkkkkkkkkkkkkkk só pq eu recebi oferta de jogar com outra tribo e aceitei, e desisti de jogar na sua? Se tem algo que você não pode falar é que sou duas palavras, quando aceitei jogar com a LB eu te falei no wpp que recebemos outra oferta e, eu e meus amigos, decidimos aceitar. Não saí sem te...
  17. Discussão do Mundo 111

    parabéns, pega aqui suas estrelinhas, uma pra cada mundo que você ta fechando! não esquece de avisar quando vier "jogar" o 111 pra ganhar a terceira!
  18. Discussão do Mundo 111

    Exatamente isso, foi snipe.
  19. Discussão do Mundo 111

    se aquele ataque do print lá foi pra mapear, mermão, vcs tão em Nárnia kkkkk início de BR é assim mesmo, nobre ta barato pra jogar fora tentando "mapear" jogadores. e sim, ta bem relaxada mesmo, desculpa. mas tem pouco player amador nesse BR111, se for encher de fake, pelo menos mandar com...
  20. Discussão do Mundo 111

    eu acho que a única emocionada foi a Ducks que iniciou os ataques de forma bem relaxada... provocação no FTW não é emoção, é parte do jogo.
Topo