Resultados da pesquisa

  1. Discussão das Rodadas Speed

    quando e individual so um vence .. junta 7 caras e se acham.. ate os conquistadores vcs jogam com 7 a 9 pessoas, sendo que so 3 ganham... divide os pp ai deve dar uns 2 pra cada kkkk
  2. Discussão das Rodadas Speed

    JUNTA 7 contra um e ainda ficam rindo, mesma coisa de antigamente ... ai vem um noob dizer so eu te noblava, como um ze ruela vai me noblar sendo que tenho 100 aldeias e full tropas defesa mais nobres e ele so tem 30 aldeias.... tribal wars e igual torcida organizada quando estao com muitos sao...
  3. Discussão das Rodadas Speed

    isso que digo.. junta 4 a 5 e gastam tudo pra um ganhar, ou quando vc ataca um cara logo em seguida vem 3 caras se isso e jogar parabens cansei de ficar top 1 nesses servidores depois fui dormir muitas vezes joguei com ate 45 aldeias sem pontos PP e sem scripts fica a dica sem amiguinhos vcs são...
  4. Discussão das Rodadas Speed

    quando vc estava de fralda eu ja jogava ... so ganha speed com amiguinhos
  5. Discussão das Rodadas Speed

    terceiro não e primeiro que eu saiba... vendo uns treinos ai... tem que focar em deixar um forte, mandar recursos e apoio pra ele .. ele derruba todos...
  6. Discussão das Rodadas Speed

    poe eu nesse treino pra derrubar noobs.. sem pp e sem scripts eu estava jogando uns speeds e rindo de muita gente que se acha ... na verdade maioria so ganha pq tem amiguinhos...... vc ataca um cara e limpa ele de repente vem 3 em cima de vc kkkk... no mundial nao existe isso pq la e time x time...
Topo