Resultados da pesquisa

  1. Discussão do Mundo 120

    não atrai aquilo que deseja, sabe por que ? por que eu não compactuo com esse tipo de game e quero que todos que façam independente do lado se lasquem e tomem msm para aprender... quem faz coisa errada, tem que estar ciente que uma hora a casa cai.
  2. Discussão do Mundo 120

    kkkkkkkkkkkkkkk Eu imagino uma conversa de bar com o Sazuel e o Abud
  3. Discussão do Mundo 120

    Gookul, eleição Kkkkkkkkkkkkkkkk Daqui a pouco aparece o mano Tabordas aí kkkk
  4. Discussão do Mundo 120

    Mas sendo sincero, essa parte é a mais empolgante do jogo kkkkk O jogo em si é chato, ultrapassado e esquecido O que ainda torna legal é a emoção do jogo e as amizades (não para todos pelo visto)
  5. Discussão do Mundo 120

    Kkkkk Pede pros amigos da show aí Se for contar as aldeias do Android que eram da spam passa de 100
  6. Discussão do Mundo 120

    O mundo é feito de uma OP ? Até onde eu sei o saldo da favela é de quase 70 no mundo, 4 da Carianos e o resto tudo legítimo Vc tá aí ainda parecendo uma parasita procurando feridas abertas kkkk E aproveita enquanto tá só batendo, por que quando chegar a hora de apanhar vc vai ser uma das...
  7. Discussão do Mundo 120

    Imagina se perdessem 300 em uma Op e aparecesse só no outro mundo se achando em srta deby ? Vc e o Dark combinam, os dois correm na hora que aperta e sugam a tribo, além de ficarem bostejando no fórum pagando de bonzoes sem fazer nada positivo no game
  8. Discussão do Mundo 120

    Marca quem tá repudiando aí então Até agora não achei Maioria rindo junto Os únicos que ficaram putos e com razão, foi a galera do squad deles, e com razão, para mim é como se alguém da favela fizesse algo do tipo Ainda bem que não existe a menor possibilidade de isso acontecer no meu time
  9. Discussão do Mundo 120

    O nome disso é não saber perder msm, vocês sofrem dessa doença Tem uns aí msm (@No Problem) que parece aquela bicho rola bosta, só aparece quando da merda
  10. Discussão do Mundo 120

    É o contrário né kkkk
  11. Discussão do Mundo 120

    já, tem 2 dias segundo os nossos fãs
  12. Discussão do Mundo 120

    kkkkk tais virando um papa 2 depois que perdeu a linha quando te zoei aquele dia uma barbarização praticamente perfeita dos meninos, foi lindo
  13. Discussão do Mundo 120

    por que cortou o nome da conta ? oque ganha mundo é aldeia noblada....
  14. Discussão do Mundo 120

    "sendo farmado" é, só piora msm kkkk toma seu premio, matei 700 cls e farmei com 400/400 ai
  15. OLD v SHOW

    É pô, a gente deixou noblar 250 aldeias, e vamos mascarar stats por conta de 6 kkkkkkkkkkkkk A noção meu pai Se noblassem mais 50 nossas, podíamos chamar de Deby day De 300 n passa
  16. SPAM X OLD

    God spam Noblaram mais umas aldeias da brolin Tá 40x6 na semana ? Tão gigantes
  17. Discussão do Mundo 120

    Kkkkk 3 meses de mundo e o bichao comemorando pq matou 700 cls e catapultou meia dúzia de edifícios O bichão sentiu muito kkkkkk As cps eram da favela a título de curiosidade, aquela que apoia os colegas do front rsrs é bom especificar por que vc não sabe oq é
  18. Discussão do Mundo 120

    se essa tiriça aqui jogasse metade do que fala eu tava lascado !!! horroroso
  19. Discussão do Mundo 120

    Fullon de qualidade no fone duas contas sem tropas e muitos nobres mortos sabadão bom é assim ^^ Rainha da Favela & Favela Que dupla :P Amanhã passam as 48 horas pela manhã e as coisas finalmente começam a estabilizar, meu time é forte sz
  20. Discussão do Mundo 120

    ué, falador ? se for pegar todas as tuas mensagens no ftw são falando mal de alguém com 0 conteudo ou choro kkkk kkkkkk god 3 mensagens nos ultimos 2 meses a ultima vez que apareceu aqui pediu pra jogar, quando jogamos sumiu, espero que não faça o msm novamente rs
Topo