Resultados da pesquisa

  1. nilsonruas

    Discussão Chat da Tribo, WhatsApp/Telegram...

    Galera, sempre penso que uma função agregada interessante seria algo que pudesse ligar o Chat da Tribo a alguma ferramenta de mensagem instantânea, como WhatsApp, Telegram, etc., cito este por serem os mais utilizados... na minha opinião a tribo conseguiria organização aquela conversa geral da...
  2. nilsonruas

    Previsão de início do mundo 112?

    Alguma previsão de início pro mundo?
  3. nilsonruas

    PLANC | BR111

    Boa... eu vou, só não sei se vou pra jogo ou pra PP... boa sorte, se for vai ser uma honra jogar no mesmo mundo que vocês de novo... boa tribo essa PLANC viu... encrencada pkraio...
  4. nilsonruas

    PLANC | BR111

    Fala PLANC, batalhamos no br67, deram trabalho por lá... lembra da OLX, no fim do br juntamos com a SPAM pra fechar o mundo... boa guerra aquela... eu procurei, mas não encontrei... já tem previsão de início do 111? Abraços. Quem sabe a gente se encontra por lá...
  5. nilsonruas

    Previsão de abertura?

    Tem alguma previsão de abertura do br109?
  6. nilsonruas

    Discussão do Mundo 108

    Não é falácia, o mercado sempre é desfavorável no início do mundo, mas basta farmar PPs em outros e engordar a conta, farmar... a questão não é farmar PP's ou não e sim PODER USAR SEM QUALQUER LIMITE PARA COMPRAR RECURSOS E OBTER VANTAGEM.
  7. nilsonruas

    Discussão do Mundo 108

    Famar PPs pra usar depois quando jogar sério é normal, não questiono, o meu questionamento é em tentar definir um limite para a utilização de PPs para compra de recursos no mercado levando obviamente a uma vantagem extra. Pra acumular PPs também o cara pode usar as Speeds, é justo, o injusto é O...
  8. nilsonruas

    Discussão do Mundo 108

    Sim, você pode ser um bom jogador, aliás, pode ser um ótimo jogador e com muitos PP's, mas a questão que levanto não é ser bom ou mau jogador e sim ter vantagens financeiras, obviamente que não é possível desprezar esse fato, o cara tem mais dinheiro é óbvio que vai evoluir mais rápido, saber...
  9. nilsonruas

    Discussão do Mundo 108

    O cara startar o final da proteção contra iniciantes com 3 aldeias podemos chamar de uma PPiada? Infelizmente a Inno está perdendo a mão pra encher os cofres, a jogabilidade fica muito prejudicada quando não há limites pra um jogador usar dinheiro para obter vantagem sobre os outros.. Quero...
  10. nilsonruas

    Procuro tribo

    *TNT*, estamos preparando a premade, se já tens amigos que jogam juntos e quiser conhecer e se juntar, procure pela tribo ou: Zeotavius e/ou nilsonruas.
Topo