Resultados da pesquisa

  1. Sugestão Pesquisa de coleta.

    Proponho, que se adicione tanto no menu pesquisas da visualização geral de aldeias, quanto no gerente de pesquisa. A pesquisa das referidas pesquisas, incluindo ambos os níveis. No momento não vejo motivo plausível para que não se haja essa opção, tendo visto que consta também como uma pesquisa...
  2. Discussão Bônus noturno

    Minha sugestão seria um bônus das 3, até as 6 da manhã. Mas não com razão de defesa e sim com razão de ataque, 100% a mais de poder de ataque. Ai o jogo fica movimentado.
  3. Discussão Catapultas Destruidoras de Acampamento

    É um evento que não vi antes, mas o que é essencial e não podemos esquecer são os ganhos. Estamos a tempos sem o decreto real e também precisamos do bônus de bandeira. Pacotes de recursos e bônus de guerra. Nós jogadores do 107 estamos sem esses itens e faz falta.
  4. Sugestão Nova Patente de Realizações

    Acredito que antes de qualquer coisa, deveriam corrigir o mestre das missões que está apenas em (Madeira Nível -1) E definir um ranking de realizações mais robusto tipo uma página de honra.
  5. Discussão Defensores do Castelo do Interior

    Evento horrível, basicamente vai ter qualquer retorno quem gastar mares de PPs, caso contrário não conseguirá um item decente. Grande diferença ao evento das barricadas que foi incrível, melhorem isso que está vergonhoso.
  6. Discussão do Mundo 107

    "Machados sangrando sempre" Eles disseram "Vamos vencer esse mundo" Eles disseram "Não haverá derrota" Eles disseram, quem muito falou pagou a própria língua. Que fique a lição para quando da próxima vez, se se encherem de arrogância na tratativa alheia, voltara a acontecer.
  7. Evento?

    Queria evento no 107, aquela coisa deplorável que teve no 107, rendeu migalhas para alguns e prejuízos para outros, com exceção dos ppzudos não houve aproveitamento pleno. Deveriam criar um evento dinâmico e com algum desafio aos jogadores, que pudesse ser feito para aquisição dos itens, fui...
  8. Sugestão Jogadores boots

    Se quiserem juntar servidores que ficam em países com fusos horários diferentes, a resposta é a implementação de um sistema de coplayer seguro que seja nativo do jogo. Além de melhorar a dinâmica de evolução da conta, também traria uma redução do peso encima dum único jogador que nesse caso não...
  9. Discussão das Rodadas Speed

    O speed foi bom, faltou certa competitividade. O tempo das tropas dava para apoiar bem e combinar full com nobre. Discordo do ponto do Quack porque independente da quantidade de aldeias, se um amigo de 200 aldeias atacar outro de 10 com tropas divididas numa aldeia apoiada. O que tiver...
  10. Joana | BR110

    Vaga
  11. Discussão Snip ou Back Time?

    Back Time parece ser mais difícil pq tem que voltar numa técnica muito mais cirúrgica após o ataque do inimigo bater e ser reenviado como ataque num intervalo muito curto de tempo. Enquanto o snip é enviar e cancelar num intervalo dos nobres que é mais amplo. Não sei fazer sei executar nenhum...
  12. Discussão das Rodadas Speed

    0,3 Isso, as tropas são bem lentas assim mesmo. Ali ficou rápida 0,3 , mas vamos pra cima pra tentar algum resultado. E em umas duas semanas tentar novamente se for o mesmo cronograma antigo, 1 semana conquista, outra estrategista.
  13. Discussão das Rodadas Speed

    Isso é "Conquistador N1" O estrategista tem como característica a velocidade das unidades que é 0 alguma coisa acho que 0,25 +/- algo assim. E por ODT é Brutais. O estrategista é 350/400 de velocidade do jogo, velocidade bem baixa das tropas, O nobre variava entre o Nt até os 100% mesmo...
  14. Discussão das Rodadas Speed

    kkkkk sempre tem um que chora :p Quando jogava e os scripts eram os mais básicos e com a evolução, cada vez ficava mais evidente que a vitória era medida pela organização de equipes mais fortes. Um grupo unido contra um grupo desunido vai vencer independente da quantidade, só cabe ser em...
Topo