Resultados da pesquisa

  1. Discussão do Mundo 120

    Quem será que leva? Eu aposto no meu amigo
  2. Discussão do Mundo 120

    Tá estranho o mapa aqui ontem de manhã algumas aldeias que estava vermelhas, agora está azul atualizei a página e continua, alguém pode me ajudar?
  3. Discussão do Mundo 120

    Uma hora eles vão cansar e aí chuta o balde…. Random crescendo a conta em é isso ai, continua hehehe
  4. Discussão do Mundo 120

    Boa tarde Alguém pode atualizar o saldo da op?
  5. Discussão do Mundo 120

    Se alguém quiser dormir trankilo, pode deixar o md que cuido…. Spam estarei aqui serei uma máquina de clicar kkk
  6. Discussão do Mundo 120

    Vamos concordar que foi uma op média deu trabalho, @schifter você me fez passar algumas horas a mais da minha noite de sono trankilo acordado para defender seus nts, de resto foi trankilo…. Agora quem sofre atake tmb recebe atake deixarei vcs sem dormir tmb kkkk
  7. Discussão do Mundo 120

    usaram a metade dos atakes em nós o restante foi nas bbs
  8. Discussão do Mundo 120

    Começaram cedo já, espera a op terminar quem sabe pega alguma kkk
  9. Discussão do Mundo 120

    Deixa os full bater depois vcs falam isso slc Já que vou perder vilas mesmo
  10. Discussão do Mundo 120

    Bom dia meus amigos O fim está próximo, vou debandar…
  11. Mundo 127

    Então vc é o famoso D kkk
  12. Discussão do Mundo 120

    O jeito é nós se reunir todos independente da made
  13. Discussão do Mundo 120

    1 Não sei pq apagaram meu post, não ofendi ninguém, só falei a verdade. 2 Essas informações só veio à tona porque a show e a IM começou a Bater na span? Porque se for olhar a situação ao todo não tem outro motivos para tudo isso! É errado é mas o Brasil infelizmente se tornou assim.
  14. Discussão do Mundo 120

    Eu só quero saber de uma coisa…. Essas informações até onde vai abalar as estruturas das mades, pq no machados já estão comprovados…
  15. Discussão do Mundo 120

    Tomara que Ego e arrogância de uns acabe depois dessa, saem do salto alto e que o br não está ganho para nenhum lado ainda, mas foi bom bater, daqui 1 semana tem mais…
  16. IM x SPAM

    Eles estão em reunião para tirar alguns do front…
  17. Discussão do Mundo 120

    Bom nessa op teve, Edificil destruidos, muralha 0 e principalmente aldeias conquistadas.
  18. IM x SPAM

    Parabéns Deby pelo dia das mulheres
  19. IM x SPAM

    Que coisa não!
  20. Discussão do Mundo 120

    É a mesma coisa um time ter 70% de posse de bola, 10 Escanteios a favor e perder o jogo por 1 a 0, descer muro não ganha aldeias…
Topo