Resultados da pesquisa

  1. SERAFIN

    Discussão das Rodadas Speed

    Próxima rodada, entra la, vai só eu contra você, ninguém mais se mete pode ser? Ai eu volto a jogar.
  2. SERAFIN

    Discussão das Rodadas Speed

    Conta francesa? Errou feio eim? Felipe casou e faz uns 6 meses que não aparece, eu larguei o jogo e faz uns meses que não jogo, voltoi a jogar a umas rodadas atrás, mas como estava muito facil como sempre, larguei novamente.... Acho que tu está meio com trauma desses tal franceses ai, de...
  3. SERAFIN

    Discussão das Rodadas Speed

    Vim agradecer os ADEMIR para rodada!! Essa rodada foi insana. Aproveito para pedir outra rodada Conquistadores, pois ficou várias tretas a serem resolvidas, revanche e tudo que uma guerra tem direito....
  4. SERAFIN

    Discussão das Rodadas Speed

    Conquistador para o final de semana? Boraaaaaaaa
  5. SERAFIN

    Discussão das Rodadas Speed

    Rodadinha ai de Conquistadores =D vai vai vai
  6. SERAFIN

    #8847 O Impiedoso

    Só aguardando o próximo conquistador !!!
  7. SERAFIN

    Discussão das Rodadas Speed

    Boa tarde, Estou voltando a jogar, e para matar a saudade gostaria de pedir umas rodadas ai extras de CONQUISTADOR.... E outra rodada Conquistador "modificado", segue minha sugestão; MODO: CONQUISTADOR: INICIO: 12h OU 14h MOEDAS/CUSTO REDUZIDO PROTEÇÃO: 12h OU 10h (que acabe meia noite)...
  8. SERAFIN

    Discussão das Rodadas Speed

    Irmão, SPEED é formado por Tribos de até pessoas.... SE você estava sendo atacado por dois, estava com sorte, pois ainda faltava um...
  9. SERAFIN

    Discussão das Rodadas Speed

    Simplesmente "MONSTROS" do Speed!!!
  10. SERAFIN

    Discussão das Rodadas Speed

    irmão vcs nunca jogam nos speed br, que diferença faz?
  11. SERAFIN

    Discussão das Rodadas Speed

    Saudade de um conquistador de 5 dias..... Tapia, coloca ai na fila, com conquistador de 5 dias ai...
  12. SERAFIN

    Discussão das Rodadas Speed

    Tapia.... Bora mais um conquistador de 7 dias ai..... deixa o pau quebrar....
  13. SERAFIN

    Discussão das Rodadas Speed

    Nota-se mesmo, o nível que está a sua comunidade.... Esta dia-dia com os caras no DISCORD, e aqui fala que "NÃO CONHECE NENHUM".... Não faz eu apelar para o PRINT eim shankaraa, digo..... vivi....
  14. SERAFIN

    Discussão das Rodadas Speed

    Amigão, deixa eu te contar uma coisa... Qualquer jogo de EQUIPE principalmente de estratégia,INDEPENDENTE do DIA/HORA, você vai ta em desvantagem se tiver em MENOR número OU sozinho.... Não é uma exclusividade do TRIBAL !!!
  15. SERAFIN

    Discussão das Rodadas Speed

    Olha, existe mais de 10 pessoas no DISCORD de vocês que jogam Tribal, se vocês não conseguem juntar 5 ou mais para bater de frente, acho que a culpa não é nossa ou de alguém. Tem a outra opção também, que é aquela que se não concorda ou acha que tem algo errado, DE NÃO JOGAR... Acho que isso...
  16. SERAFIN

    Discussão das Rodadas Speed

    Boa tarde, VIVI Está aberto a discussão, mas como diz meu post.... SUGESTÃO..... Afinal, em todos os modos de jogo, sempre vai ser melhor ou pior para alguém ....
  17. SERAFIN

    Discussão das Rodadas Speed

    Fala galera blz? Vim aqui sugerir/solicitar, uma rodada SPEED de moedas no modo conquistador, com início em uma sexta-feira após as 18h com duração de 3/4/5 dias. Meus camaradas só podem jogar no final de semana, e estamos aguardando a dias uma rodada destas !!!
  18. SERAFIN

    Sugestão Sugestão de rodada speed.

    Fala galera blz? Vim aqui sugerir/solicitar, uma rodada SPEED de moedas no modo conquistador, com início em uma sexta-feira após as 18h com duração de 3/4/5 dias. Meus camaradas só podem jogar no final de semana, e estamos aguardando a dias uma rodada destas !!!
  19. SERAFIN

    Sugestão Rodadas Speed

    Ótima sugestão... Sistemas de MOEDAS fica bem mais divertido e competitivo...
Topo