Resultados da pesquisa

  1. igor.prado

    Discussão do Mundo 103

    digaaa, foi msm. kkkkkkkkkkkk
  2. igor.prado

    Discussão do Mundo 103

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk estou percebendo isso. kkkkkkkkkkkkkk
  3. igor.prado

    Discussão do Mundo 103

    tenho mto PP ainda, oq gastei ali nao foi nada para oq tenho. Relax. kkkkkkkkkkkkkkkk Só fico achando engracado o empenho de vcs q nao param de enviar ataques, parece q nao tem vida social.
  4. igor.prado

    Discussão do Mundo 103

    Vcs ja ganharam, deixe eu fazer bandeiras, parem de atacar. kkkkkkkkkkkkkkk
  5. igor.prado

    Cigane v Você!?

    Esse jogo perdeu a graça, infelizmente.
  6. igor.prado

    Cigane v Você!?

    nós ta morto mas ta vivo ainda. kkkkkkkkkkkkkk
  7. igor.prado

    Discussão sobre o golpe

    tinha jogado nos primeiros mundos até o mundo 8. Voltei no mundo 101, pensei q tinha melhorado mas continua do msm jeito. Vou tentar me curar de novo. kkkkkkkkkkkkkkk
  8. igor.prado

    Discussão sobre o golpe

    Concordo, só to dizendo q não consigo.
  9. igor.prado

    Discussão sobre o golpe

    Estratégia de jogo, respeito. Eu só não consigo fazer oq vcs fizeram, se tornar amigos de conversar no whats todos os dias fazendo de amigo mas sabendo q no final ia trair, mas como disse, respeito.
  10. igor.prado

    Discussão sobre o golpe

    A FORÇA DO GOLPE. KKKKKKKKKKKKK
  11. igor.prado

    Discussão do Mundo 103

    Qual seu nick no jogo Leozinho?
  12. igor.prado

    Discussão do Mundo 103

    Cho, foram tres post seus entao vou responder em apenas um, referente a todos. Obrigado por ter respondido a meu questionamento. Vamos guerrear, aqui é apenas um jogo. Só queria entender msm. ;):)
  13. igor.prado

    Discussão do Mundo 103

    Certo, mas pq decidiram dividir as tribos com 98%? Pq não romperam antes?
  14. igor.prado

    Discussão do Mundo 103

    oiaaaa, nem falei em começar. kkkkkkkkkkkkkk Tava falando em uma tribo q estava ja com 98% de dominância e um mundo q ja era para ter fechado se nao fosse querer chegar a 100% da dominância. Por isso falei q foi desnecessário essa guerra em especifico.
  15. igor.prado

    Discussão do Mundo 103

    não amigo, só acho q essa guerra foi desnecessária.
  16. igor.prado

    Discussão do Mundo 103

    Eu acho q todos q chegaram até aqui eram merecedores da vitória do BR mas infelizmente o pensamento das lideranças não é bem assim.
  17. igor.prado

    Discussão sobre o golpe

    nesse caso, acredito q foi
  18. igor.prado

    Discussão sobre o golpe

    Então eu não tava na RIP nessa época nao posso falar. Eu to falando q estavamos ganho esse BR, todos e agora para mim fizeram uma guerra desnecessária.
  19. igor.prado

    Discussão sobre o golpe

    blza fique com e Blza, se acha q fizeram certo, tudo bem, bom jogo. A questão para mim não é essa. Eu só queria entender pq fizeram isso qd o BR ja tinha "terminado", tava com 98% Qual a necessidade de voltar a jogar com o BR finalizado?
  20. igor.prado

    Discussão sobre o golpe

    E pq vcs usaram a RIP para destruir a LEC? pq vcs estavam perdendo para eles e vcs viram isso só no final do BR qd ja estava com 98%?
Topo