Resultados da pesquisa

  1. Discussão do Mundo 107

    voce sabe.....metade na tua tribo,metade na furia kkkkkkkkkkkk
  2. Discussão do Mundo 107

    Aldeia Pontos Proprietário anterior Novo proprietário Data/Tempo 001 - Recife (501|424) K45 9,960 tor-28 Templarium [Clã] 2021-07-16 10:57:07 076 ~ SUICIDE SQUAD ! (510|423) K45 9,453 tor-28 [SHIELD] Templarium [SHD!] 2021-07-15 03:42:02 075 ~ SUICIDE SQUAD ! (503|422) K45 9,799 tor-28...
  3. FÚRIA v SHD

    As vagas ja tao muito disputada entre as 4 tribos irmãs,ou são 5 ? Paia de mais vcs kkkk,ta competindo com esse tal constantine pra ver quem foi mais paiaaaaa no br.
  4. FÚRIA v SHD

    a Clã correu logo pra cheira kkkkkk paia demais vão recrutar a SPAWN quando ?
  5. FÚRIA v SHD

    por min deboas "machados sangrando" kkkkk
  6. FÚRIA v SHD

    Verdade,a outra verdade é que os machados amigos sempre segue recrutando pra fechar o mundo mais rapido kkkkk.
  7. YMCA v FÚRIA

    Clã e furia já tão recrutando os "amigos" da YMCA ,é isso produção ? Lindo "machado"
  8. FÚRIA v SHD

    Ah então é assim que muitas tribos tão fechando Brs,recrutando antes e evitando as guerras,ta serto viu kkkkk. Independente das jogadas psicologicas ,acredito que a guerra vai ser decidida no machado.
  9. FÚRIA v SHD

    Tu é advogado do - S u s s e k i n d - ou oque ? Todo mundo ganha e perde,mas a guerra nem começou e ja tao convidando o inimigo ?falta elenco é ? cuidado pra não cair do tamanco alto viu?
  10. FÚRIA v SHD

    E vocês doidinho pra recrutar e ganhar a guerra no recruit,marrapaz kkkkk
  11. Clã v MAFIA

    "quase todo Br" = 2 tribos kkkk edit:Acho que entendi mal,são duas tribos referentes a guerra especifica....
  12. FÚRIA v SHD

    Dois bons elencos ,vai ser decidida estilo classico de futebol: nos "detalhes". Sou suspeito a falar mas acredito na SHD.Boa guerra a todos !
  13. Discussão do Mundo 107

    Converso de boas também....Noblar ser noblado faz parte do game,nem precisa ter medo(sei que tem gente que tem),Só optei por não responder a tua pergunta,afinal estou dentro do meu direito. Diga-se de passagem eu não falei nenhuma novidade,nem nada que todo mundo não esteja vendo.
  14. Discussão do Mundo 107

    Ah sim pensei que logo você de porte atletico natural tava defendendo as academias lotadas. Essa prerrogativa de ter ou não moral pra isso ou aquilo não funciona,afinal eu não sou lider de tribo alguma pra me responsabilizar pelas decisões alheias.Quem me conheçe sabe quem sou e pra min ja ta de...
  15. Discussão do Mundo 107

    Quem não quer ver as tribos cheias de academia igual a SPqrpxz é só fechar os olhos....A questão é : todo mundo gosta de rir das academias alheias lotadas quando não é a sua.
  16. Discussão do Mundo 107

    Porque você quer saber ?
  17. Discussão do Mundo 107

    Vai dar briga agora porque o cargo de nova SPQR já pertence a NIGHT
  18. Discussão do Mundo 107

    Fracamente eu não vejo nem a galera reclamando dos ppzudos,mas sim do suporte e as alterações que vem sendo feitas....PPs todo mundo usa.....Agora essa parada de bot é real branco vai enche o c%$#@ de bot e quer reclamar de quem adquire pp dentro das regras da comunidade....Não tem o "novo...
  19. Discussão do Mundo 107

    Sim estas correto,no fim acredito que todos hoje(diferente de 10 anos atrás)investem grana,uns mais outros menos....O bom é que AINDA existe certa justiça na balança já que depois que passa essa fase inicial o desempenho fica mais por merito,estretegia e coletividade que PPs,no entanto não deixa...
  20. Discussão do Mundo 107

    Apanhou muito jogando de igual pra igual no passado e resolveu abrir a carteira pra ter chance depois de marmanjo ?rs Cuidado pra não ser envão no final...
Topo