Resultados da pesquisa

  1. joao limao

    RandoW vs GOOT + FAC

    Lado 1: Tribos: Randow Lado 2: Tribos: SEXY, SEXY. Jogadores: davi mds Timeframe: Últimas 24 horas Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 10 Lado 2: 4 Diferença: 6 Total de pontos de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 60,691 Lado 2: 19,421 Diferença: 41,270 Vira vira, vira...
  2. joao limao

    RandoW vs GOOT + FAC

    Esqueceram de mandar me preparar pro baile, não sabia que ele ia ser no BN =/ Não sabia que tua função era comentarista de guerra alheia tbm, achei que era só o Suggar Daddy do Sherif, que tu botava os pp pra ele vender por preço de pinga. Devo ter me enganado então
  3. joao limao

    RandoW vs GOOT + FAC

    Para o senhor que está na moitinha né haha Agradeçam a play e ao covid que me deu uma pegada ontem boa que desmantelou 100% a conta. Dylan me prometeu blind infinito, não rolou hahahahahahaha Talvez seja pq ouviram por ai que sou da 4fun, só estou aqui no k53 levando porrada pq sou besta mesmo...
  4. joao limao

    4Fun vs FAC & SEXY

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK Sensacional. pra mim o Sensy é multi do Levi.
  5. joao limao

    RandoW vs GOOT + FAC

    Acho que a Sexy leva! :) hahah
  6. joao limao

    Discussão do Mundo 112

    Que comece a moitagem :oops:
  7. joao limao

    Discussão do Mundo 108

    Parece que só mundos com mais de 1 mês de abertura, Zig.
  8. joao limao

    Discussão do Mundo 108

    Ouvi dizer que no 108 nobre tá saindo com 200 ms de um pra outro. não 100 como corriqueiramente, real oficial?. :oops:
  9. joao limao

    4Fun v UC

    RCT não. Era S.O.S, que inclusive estava em guerra com a RCT e teve status extremamente positivo em desvantagem numérica e com a 4fun no lado direito, que viu o potencial e recrutou. Presta atenção na história do jogo pra não ficar desconexo, e não eramos multis ou amiguinhos como Cho falou...
  10. joao limao

    Discussão do Mundo 108

    Vocês também? achei que era exclusivo, fiquei decepcionado agora. Bom, vamos todos pra UNUM então? haha
  11. joao limao

    Procuro tribo

    Lembrava vagamente do teu nick, fui ver aqui, jogamos br 78 na [Snob] . Estou com projeto pro 108, em off, se der liga é bom haha. Qualquer coisa só dizer no privado.
  12. joao limao

    Ataque com proteção por pontos (20:1)

    Exato, ataques enviados anteriormente seguem normalmente. O contraponto é que você não poderá enviar novos ataques no caso, se um nobre morrer, por exemplo, ou se não reduzirem toda a lealdade você acaba não conseguindo noblar. Mas o que foi, segue sem erro.
  13. joao limao

    4Fun + UC v LENDA

    Vocês são todos muito agressivos, é tudo no machado pra lá e pra cá. Moitamos tanto que dormi, acordei atrasado - igual a entrada no br- e fui ver que a RCT está com 2.2% de dominância. A questão é, agora é a hora que recebemos pack de pé para abrir negociações ? Fica ai a dúvida cruel dos...
  14. joao limao

    4Fun + UC v LENDA

    Então, eu voltei aqui depois de velho, mas tão velho que a conta do FTW até foi resetada, sla... Enfim, o importante é que to aqui. Fato é: nós da RCT gostamos mesmo é de fazer meme e relaxar, somos atrasadinhos e muito carinhosos <3 Amamos todos vocês juntos, e essa guerra toda poderia acabar...
Topo