Resultados da pesquisa

  1. DRAGONEE COR DE ROSA

    Discussão do Mundo 107

    oiii sdds da falação do povo da juju :'( ao menos tinha movimento nas palavras ....
  2. DRAGONEE COR DE ROSA

    FÚRIA v JuJu

    gennnnnnnnntxiiiiiii o que ta rolando com esse BR BR mais banivel de todos kkkk
  3. DRAGONEE COR DE ROSA

    FÚRIA v JuJu

    vc6 me reportam por uso de T... e depois vem falar que eu me bani ... kkk é eu seria idiota ao ponto de da um ban permanente em minha conta ... é só jujuba vomitando pela boca que benza te Deus viu kkkkkk maixxx tranquilo tranquilo o pai volta daqui 14 dias e ta ai batendo em vc6 de novo e DE...
  4. DRAGONEE COR DE ROSA

    FÚRIA v JuJu

    t total jujubas = só falação e nada de ação , ficam com desculpas vei besta
  5. DRAGONEE COR DE ROSA

    SEXY v JuJu

    e o medo do sattus do queridinhooooooo dapanelinhaaa da lideranca da juju parece que ta se fufu solo agora kkkk jogaram o cara pra morrer solo kkk
  6. DRAGONEE COR DE ROSA

    FÚRIA v JuJu

    ueee kkkkkkkkkkkkkkkk kikaram o "escolhido da panelinha pra nao da status ruim na guerra" que RIDICULO! KKKK eu sou tudo, eu to em todo canto, eu to na tua tribo eu de espiando já dizia o velho poeta ... o que tem de jogador pedindo recruit pra Fúria ... bateu o desespero dos jujuba...
  7. DRAGONEE COR DE ROSA

    FÚRIA v JuJu

    quem é tu ?a é um nada. nunca apanhei em nnhum BR e nem irei , agora tu vai apanhar bem , pode vim com 1000 mults que ainda vai apanhar.
  8. DRAGONEE COR DE ROSA

    FÚRIA v JuJu

    deixa de vomitar pela boca cara que me bani o que , sou desse tipo não e me respeite. Se vc faz uso dessas coisas pra tentar se salvar eu não os faço ! nunca fiz e nunca farei! o que eu mais amo é tomar aqui e Defender. mas rlx que eu to banido e espero que logo logo se resolva o mal entendido...
  9. DRAGONEE COR DE ROSA

    FÚRIA v JuJu

    vou ja migrar pro norte do k44 pra noixxxxx brincar
  10. DRAGONEE COR DE ROSA

    FÚRIA v JuJu

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só tenta cai dentro que eu to esperando quando bater no muro e nem tiscar nas minhas aldeais vem chorar aqui nao e nem vem com mais falação em ! quero ver a ação me noblando beijo bebê :*
  11. DRAGONEE COR DE ROSA

    FÚRIA v JuJu

    sou bem néném , duvido nobla o neném aqui . fica na falação ai que eu fico na ação beijo do Rei :*
  12. DRAGONEE COR DE ROSA

    FÚRIA v JuJu

    ta mais pra falação e nada de ação.
  13. DRAGONEE COR DE ROSA

    FÚRIA v JuJu

    bora entregar o babador pro carinha aee pq ne ... kkkk
  14. DRAGONEE COR DE ROSA

    FÚRIA v JuJu

    olha estamos falando um Deus , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Deus da falação , pena não ser da Ação :'( quero meu OD de volta! agora deixa de choro e ver se me nobla , se nao entao para de ficar no ftw na falação que ta patético suas palavras.
  15. DRAGONEE COR DE ROSA

    FÚRIA v JuJu

    tu nao tem moral e cada vez que fala só perde o pouco que tem kkkk meu gzuiii kkkkkkkk é sempre a mesma desculpa "só noblou pq eram inativos" inativo sipando nt que no caso era vc ... e dai noblamos o tripstar e ele eh inativo agora kk e olha que a op nem foi realmente nele monte de full no...
  16. DRAGONEE COR DE ROSA

    FÚRIA v JuJu

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk T R X P S T A R é inativo agora oiaaa quer dizer VC É INATIVO agora oiaa kkkkkkkkkkkkkkkk e a FALAÇÃO continua tao inativo que foi noblado NO MEIO DE SEU CRUSTER DE ALDEIAS kkkkkkkkkkkkkkkk ridiculo como tu é só falação meu caro ...
  17. DRAGONEE COR DE ROSA

    FÚRIA v JuJu

    é o que dizem 1 imagem fala mais que mil faladores de FTW ... então né ... sem mais nada a tratar digo por encerrado a falação e comecemos com a ação...
  18. DRAGONEE COR DE ROSA

    FÚRIA v JuJu

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oia o desespero , jujuba caçando defesas em todo canto kkkkkkkkkkk e apoi
  19. DRAGONEE COR DE ROSA

    FÚRIA v JuJu

    só vejo falação tua nunca nem vi nem fake de vc6 da juju quem dirá fulls e tao só vomitando aqui .... falando falando e falando pq machado que é bom nao tem a opção de atacar :\ quer vim falar de tw sats ?kkkkkkkkkkk cara deixa de ser comédia que noblagem de moitas/inativos e afins todo mundo...
  20. DRAGONEE COR DE ROSA

    FÚRIA v JuJu

    te noblei e nem op foi , mas ali eu nem conto. Abaixa a bola , aqui da eu que o digo e eu com quase seu od filho eu tobei ban e voltei a jogar kkk meu OD ZEROU e ta voltando e dentro de 2 meses de tw que ainda vao fazer 2 meses eu ja tenho mais od que muito jogador ahuahuahuahhaa...
Topo