Resultados da pesquisa

  1. Cuinha

    Discussão do Mundo 122

    Não fala isso, que a carolina fica triste na KZD
  2. Cuinha

    Discussão do Mundo 120

    Justiça D ivina
  3. Cuinha

    Discussão do Mundo 122

    Só tem santo no ftw
  4. Cuinha

    ♰ RIP ♰ x Farm

    RIP não é a tribo mais odiada de algum BR, que faseee. #goRIP
  5. Cuinha

    Discussão do Mundo 126

    Esse BR já tem campeão, entreguem a medalha para a FarmOfSins. Quero parabenizar a staff por serem pessoas mediocráticas, retombante, cabriocárica, mediováigel, inoxidável, estrambólicas, rélpis, batráquio, estrogonoficamente sensível e que merece o respeito tecnológico de Quixeramobim!
  6. Cuinha

    Discussão do Mundo 122

    Sdds do nosso amigazao Ageildo jogando na cute. Cara fazia a diferença no k66
  7. Cuinha

    Discussão do Mundo 122

    Minha maior curiosidade não são nem as jogadas de bastidores, mas saber quem está comentando com essa conta KZD kkkkk
  8. Cuinha

    Discussão do Mundo 122

    Quando me falaram que era o Snow comentando, fiquei sem acreditar. Até citei acima achando que era um fake. Alif, suas aldeias já estão com a CUTE. Larga o tw e vira a página. Não adianta puxar o saco dos caras da KZD, pq eles não te querem jogando lá. Você não será aceito em mais nenhuma tribo...
  9. Cuinha

    Discussão do Mundo 122

    Sai do fake e comenta com sua conta real uai
  10. Cuinha

    Discussão do Mundo 122

    Além de fazer feio no jogo, ainda quer fazer feio no ftw
  11. Cuinha

    Discussão do Mundo 122

    Se precisar me ajuda em MDF, me chama. Sempre ajudo nas piores contas
  12. Cuinha

    Discussão do Mundo 122

    Aceita o convite da tribo que te enviamos ae
  13. Cuinha

    Discussão do Mundo 122

    Fórum paradim. Aguardo mais um deband da CUTE pra KZD conseguir avançar
  14. Cuinha

    Discussão do Mundo 122

    Isso é pq vc nunca leu os textões que o meu amigo Cinetic faz
  15. Cuinha

    Discussão do Mundo 122

    Se depender da KZD, não vai ser nada justa kkk
  16. Cuinha

    Discussão do Mundo 122

    Se vc acha que "interligação indireta" é justificativa pra fazer o que ele fez, jogo que segue
  17. Cuinha

    F. UNI x F. KZD + F. HOSP

    Já que quer falar de stats, posta aí os das últimas OPs de vcs uai Vai ver que em NENHUMA OP noblaram mais que 10 aldeias da UNI
  18. Cuinha

    Discussão do Mundo 122

    Assiti o vídeo F SHOW TIME 120 E 122??? Os only que citou: OnlySnow, OnlySadista colocaram esse nick por zueira. Os Only são originalmente da staff da DeadLock, os campeões do BR 89 e Br 102. Começou essa zueira por conta do Br 120, mas os Only não são membros originalmente da Show Time. Não...
  19. Cuinha

    Discussão do Mundo 122

    Bom vc ter citado dificuldades em avanço no k56. Me diga aí, quantas aldeias em média a KZD estava noblando por OP?
  20. Cuinha

    F. UNI x F. KZD + F. HOSP

    Aqui @vitinho4. Já que quer falar de de$iStencia$ dentro do k56, olha como sua tribo avançou nesse continente
Topo