Resultados da pesquisa

  1. Discussão do Mundo 108

    Esse Constantine e uma piada, fez a mesma coisa no 107, do nada resolve debandar a tribo alegando falta de tempo, cinco dias depois vejo o cara entrando no 108, o tempo dele voltou rápido... Quem sabe não está sem tempo de novo?
  2. Crítica Bots

    Exatamente, não dá mais pra passar a madrugada em claro...
  3. Crítica Bots

    Independente da opinião, todos aqui concordam que é fato de que a inno poderia fazer algo nesse sentido de automatizar certas coisas
  4. Crítica Bots

    Ninguém está discutindo o banimento cara. Se infringiu as regras tem que pagar mesmo. O que quero dizer é que eles poderiam pensar em algo pra evitar esse tipo de ferramenta ilegal, como o gerente de contas. Agora falar que a empresa não vai fazer nada é diferente, o que a gente tá falando aqui...
  5. Discussão Novo Planejador de Ataques!

    Já está no ar?
  6. Crítica Bots

    Concordo em partes, sem tem gente espertinha. Mas o bot oferece muito mais do que eu tô dizendo aqui e isso sim e ruim. Não falo em coleta , Farm, cunhar moeda nem nada. Digo principalmente a questão de atacar, isso sim demanda tempo que muita gente não tem hoje. Discordo que na parte do ataque...
  7. Crítica Bots

    Claramente bot e scripts são proíbidos e infringem as regras, disso todo mundo concorda. Mas sabe porque as pessoas recorrem a essas ferramentas? Pelo simples fato de todo mundo que joga isso aqui, joga desde 2005, quando as pessoas tinham tempo pra jogar. Com o passar dos anos, a vida adulta...
  8. UC + 4Fun v PANELA

    Concordo, agir com calma, ter psicológico e um bolso cheio. Combinação perfeita!
  9. UC + 4Fun v PANELA

    Uai patrão, mudou de empresa ?
  10. 4Fun + UC v LENDA

    Engraçado como a grama do vizinho é sempre mais verde né?
  11. UC + 4Fun v PANELA

    A guerra está interessante, fácil de pender para qualquer um dos lados. Só tem um ponto que atualmente o TW tem gente muito egoísta. Inativos sempre vão existir, é certo a tribo noblar mesmo, o ruim é quando 3 ou 4 só noblam e o restante da tribo fica chupando dedo, vai indo a galera desanima e...
  12. UC + 4Fun v PANELA

    Eu que estou de fora consigo ver claramente alguns pontos: A Panela contra UC só se defende e da renoble; O Zapto se refugiou na UC e o Patrão está noblando os ex. Funcionários; O jogador da UC com maior número de aldeias, o EEFS é uma vergonha na guerra, olhando os status, parece que tem medo...
Topo