Resultados da pesquisa

  1. -Abcordeiro-

    Família OXION x Família CDI

    Como sempre, o FTW continua cheio de atacante de relatórios de FTW! Eu estou a 15 anos nesse server e nada muda. Só muda que estou mais careca e sem paciência para aturar crianças malcriadas... Enquanto isso a BKS, a mais odiada e difamada do server continua a maior em ataques reais (ODA) e se...
  2. -Abcordeiro-

    Discussão do Mundo 119

    Que estranho, o pessoal da CDC que vive arrotando no tribuna e FTW, está perdendo aldeias para a BKS? Esses dias estavam perguntando o que tinha ocorrido com a BKS que estava fora do top 5... Fizeram live com todas as tribos do mundo e comemoravam a "queda da BKS"! Tb estou sentindo falta do...
  3. -Abcordeiro-

    Família OXION x Família CDI

    Temos bons guerreiros dos dois lados. Será uma batalha boa de assistir. Melhor ainda de participar...
  4. -Abcordeiro-

    Discussão do Mundo 119

    O TW é para quem é comprometido. Eu já precisei abandonar o jogo algumas vezes e nunca pesei minha conta para alguém da tribo ficar cuidando de minha responsabilidade. Não pode jogar, vaza... ou entrega logo as aldeias, pois conta inativa de moita só atrapalha a tribo.
  5. -Abcordeiro-

    Discussão do Mundo 120

    Opa! Cadê o pessoal revoltado? Entraram no br?
  6. -Abcordeiro-

    Sugestão Gerente de Construção

    A aba estoque tb poderia ser melhor balanceada. Mercadores deveriam balancear os recursos de aldeias próximas e não tão distantes. Isso complica muito na etapa em que estamos evoluindo aldeias de um certo cluster e os mercadores somem levando recursos a aldeias muito distantes.
  7. -Abcordeiro-

    - IM -

    Bons jogadores e líderes. Boa sorte!
  8. -Abcordeiro-

    Abertura & Configurações

    Esse mundo terá fogueira de aletheia?
  9. -Abcordeiro-

    Sugestão Sugestão: Configurações para Mundo 120

    Velocidade 2, sem igreja, pesquisa simples, nobres com moedas e o principal, quando teremos mundos sem moral? Quem sabe o 120 pra reaquecer o TW novamente?
  10. -Abcordeiro-

    Sugestão Sugestão: Configurações para Mundo 120

    Nos mundos internacionais vários deles começam com 3 aldeias. Seria da hora fazer isso aqui. Boa sorte nesse mundo 120.
  11. -Abcordeiro-

    Invictus | BR115

    Tem vaga pra montar?!
  12. -Abcordeiro-

    Discussão do Mundo 108

    Tava banido, mas pra ajudar a tribo, vamos com o que temos. Já renoblei com 10 lanceiros no desespero... lol
  13. -Abcordeiro-

    Discussão do Mundo 108

    Tinha um ai que teria 2k de bb quando acabou a proteção, não? Não vi ainda, deve ter sido fake news.
  14. -Abcordeiro-

    Discussão do Mundo 108

    Só pela treta...
  15. -Abcordeiro-

    Discussão do Mundo 108

    A honra é minha. Estava a muito tempo de fora a valer. Entrava em um ou outro mundo só para se atualizar das novidades mas não jogava a serio. Agora eu e o Nilsonruas, vencedor de alguns mundos, nos unimos e vamos tentar algo nesse. Vamos ver se estamos enferrujados ou não...
  16. -Abcordeiro-

    Discussão do Mundo 108

    Eu joguei no mundo espanhol com esse sistema, bem ruinzinho mesmo.
  17. -Abcordeiro-

    Procuro tribo

    Ok.
  18. -Abcordeiro-

    Procuro tribo

    Olá guerreiro, Caso se interesses, estamos recrutando. Para isso, responda o Questionário Player TW
  19. -Abcordeiro-

    Procuro tribo

    Olá guerreiro, Caso queiras participar de nossa seleção, responde o Questionário Player TW
  20. -Abcordeiro-

    Procuro tribo

    Caso queiras participar, responde esse Questionário Player TW
Topo