Resultados da pesquisa

  1. TELOX

    Guardião das Estrelas

    Meu companheiro Luke Skywalker sempre me auxilia quando recebo alguma notificação de ataque. Ele realmente reage ao som do laptop e late quando isso ocorre. Por mais que tenha nome de jedi, ele é melhor guardião das aldeias com seu potente e oportuno latido.
  2. TELOX

    Guerra Vermelha - |RED| & FUSÃO vs XPK

    O cara que escreveu essa declaração merece o prêmio pulitzer.
  3. TELOX

    Sugestão Paladino no ataque

    Eu tava pensando aqui, o que vcs acham de aparecer no relatório de defesa do defensor, o nome do paladino atacante? Seria legal ver a criatividade do povo na escolha desses nomes. Lembrando que ser atacado é uma parte inevitável do jogo.
  4. TELOX

    Nível 24 ou 25 do Quartel?

    Como as lendas perduram, é preciso que sempre se renove a informação, isto aqui não é exatamente um tutorial, mas uma demonstração matemática do quanto tempo que as tropas no quartel se formam. Há diferença de tempo de formação de tropas entre os níveis 24 e 25, conforme o cálculo abaixo...
  5. TELOX

    UM - União Mundial

    Nobres Guerreiros, A hora está chegando e nos sentiremos honrados com sua presença em nossa tribo, tribo essa formada por jogadores experientes de vários mundos. Pensando bem experiência não é nada, gana, vontade, cooperação, comprometimento e dedicação é o que fará a diferença de nossa tribo...
  6. TELOX

    Tribo AT e posteriormente ATW

    Apenas para registrar o hino da AT. https://www.youtube.com/watch?v=uY5vJh5IkVM
  7. TELOX

    Rodada Speed

    Se algum de vocês toparem entrar numa rodada speed, é só me chamar. To com saudade de vcs e do jogo, mas não tenho mais disponibilidade para entrar num mundo normal, e tb não quero entrar numa rodada speed sem nenhum conhecido !!! Um forte abraço, Nivaldo
  8. TELOX

    Agora acabou !!!

    Sem mais delongas ... foi um prazer jogar ao lado de vocês pois agora só nos restará as boas recordações dos bons momentos em que passamos juntos. Um forte abraço, Nivaldo
  9. TELOX

    Agradecimento

    Fazendo uma breve reflexão dos erros e acertos, das alegrias e tristezas, das verdades e dissimulações, a conclusão que fica para muitos é que as amizades criadas e fortalecidas ao longo do tempo não se pode perder com o fim deste mundo. Guerreiros, foi um prazer incrível estar ao lado dos...
  10. TELOX

    Luto

    Não tenho mais notícias, apenas que a gloriosa Iray veio a falecer nesta data. Pessoal da =MK=, vcs poderiam transmitir nossos sentimentos aos familiares e amigos !? A conheci numa passagem rapida minha pelo M5, mas foi no M7 que tivemos um contato maior. Aqui eramos adversários, mas não...
  11. TELOX

    rakoelho apagado, início do fim ?!

    O mundo atualmente está com 348 jogadores, sendo 245 nas 3 tribos GD. É verdade que ainda é cedo para pensar que o fim do mundo está próximo, mas a perspectiva de reação dos inimigos é praticamente nula, visto que dos TOP100 há cerca de somente 20 que não são GD. Com menos de 300 jogadores o...
  12. TELOX

    [Sugestão] Hall da Fama

    Estava olhando o hall da fama e me dei conta de que seria muito interessante se houvesse uma mudança na forma, e ao inves de exibir o atacante do dia anterior, exibisse o recordista de cada medalha, com isso, poderia existir uma competição para bater aquele recorde. ps.: Tá, não precisa...
  13. TELOX

    [Sugestões] Indicação de nobres

    Hoje eu tô que tô pra dar sugestões, e aí vai mais uma: Os relatórios de ataques de nobres deveriam ter uma cor diferenciada para que facilite a visualização de quais relatórios tinham nobre. Muitas vezes isso é perdido na montanha de relatórios que recebemos. Sim, cada um precisa ter...
  14. TELOX

    [Sugestões] Abertura de abas

    Devido a necessidade geral de atacar, defender, cunhar moedas, upar aldeia, mandar recursos, sugiro que seja criada uma função GERAL de abertura de abas. Aplicável quando se está em visualização geral ou combinada. Ao clicar nessa função, o sistema deveria solicitar qual edifício deve ser...
  15. TELOX

    [Sugestões] Mudança de nome de usuário

    Achei interessante essa funcionalidade pois permite que uma jogador que assumiu uma nova conta tenha uma melhor identificação com a conta que assumiu, entretanto, aos outros jogadores é importante ter conhecimento da mudança desses nomes. Assim, poderia haver duas maneiras complementares ou...
  16. TELOX

    [Sugestões] Premiação e Punição

    Acho que vou viajar um pouco aqui, mas acredito que poderia ser criado algum mecanismo para premiação ou punição de um determinado jogador na tribo, algo do tipo: Para que isso ocorra seria preciso que o sistema permitisse a especificação um objetivo específico de noblar um número mínimo e um...
  17. TELOX

    [Sugestões] Relatório

    Um relatório que me parece ser bem interessante é de notificação de que uma aldeia que estava sendo apoiada virou bárbara, ou que o jogador mudou de tribo.
  18. TELOX

    [Sugestões] Pedido

    Tenho recebido relatórios de pedido, mas ali não contém informações do tipo de pedido. Imagino que a ideia original era para indicar pedidos de amizade, MDF e até mesmo pedidos de convite. È interessante que nesse relatório seja especificado o tipo de pedido.
  19. TELOX

    [Sugestões] Mapa & Igreja

    Seria interessante ter uma função de preview da Igreja no mapa, assim, conseguiriamos com uma maior facilidade fazer o planejamento das Igrejas.
  20. TELOX

    [Sugestões] Concurso de Música

    De tempos em tempos, a INNO faz uma campanha de melhor design e tals, seria interessante que fizesse algo similar com músicas, ou seja, o jogador ou tribo (!!!) que ganhar o concurso de música deveria ganhar pps. O tema das músicas poderia ser hino da tribo.
Topo