Resultados da pesquisa

  1. TELOX

    Guardião das Estrelas

    Meu companheiro Luke Skywalker sempre me auxilia quando recebo alguma notificação de ataque. Ele realmente reage ao som do laptop e late quando isso ocorre. Por mais que tenha nome de jedi, ele é melhor guardião das aldeias com seu potente e oportuno latido.
  2. TELOX

    Discussão do Mundo 113

    Como se joga esse jogo mesmo? :)
  3. TELOX

    Abertura e configurações do Mundo 100

    Hey Jonny, to muito tempo distante, o que é limite de 1% de ataques falsos?
  4. TELOX

    Guerra Vermelha - |RED| & FUSÃO vs XPK

    Vc tá na liderança mesmo? vc é um spy tão ruim que tá tentando semear a discórdia onde é IMPOSSÍVEL existir.
  5. TELOX

    Guerra Vermelha - |RED| & FUSÃO vs XPK

    O cara que escreveu essa declaração merece o prêmio pulitzer.
  6. TELOX

    Top 25 Players - Quem desce e quem sobe

    Este tópico e o similar de tribos parecem com aquele momento em que vc está assistindo corrida de cavalos e todo mundo apostando no seu cavalinho. Me parece que seria mais útil se quando alguém disser quem sobe ou desce explicasse o motivo concreto pelo qual acredita nisso. Ou ainda mudar o...
  7. TELOX

    Sugestão Paladino no ataque

    Eu tava pensando aqui, o que vcs acham de aparecer no relatório de defesa do defensor, o nome do paladino atacante? Seria legal ver a criatividade do povo na escolha desses nomes. Lembrando que ser atacado é uma parte inevitável do jogo.
  8. TELOX

    Nome Do Paladino

    Chuck Norris I
  9. TELOX

    Nível 24 ou 25 do Quartel?

    Como as lendas perduram, é preciso que sempre se renove a informação, isto aqui não é exatamente um tutorial, mas uma demonstração matemática do quanto tempo que as tropas no quartel se formam. Há diferença de tempo de formação de tropas entre os níveis 24 e 25, conforme o cálculo abaixo...
  10. TELOX

    UM - União Mundial

    Nobres Guerreiros, A hora está chegando e nos sentiremos honrados com sua presença em nossa tribo, tribo essa formada por jogadores experientes de vários mundos. Pensando bem experiência não é nada, gana, vontade, cooperação, comprometimento e dedicação é o que fará a diferença de nossa tribo...
  11. TELOX

    Nível do mercado

    Pra gastar recursos com edifício que aumenta pontos. :-/ O meu tá zero!
  12. TELOX

    Nome do paladino

    O meu é Chuck Norris I A cada renascimento ele tem um upgrade :)
  13. TELOX

    Tribo AT e posteriormente ATW

    Apenas para registrar o hino da AT. https://www.youtube.com/watch?v=uY5vJh5IkVM
  14. TELOX

    Rodada Speed

    Se algum de vocês toparem entrar numa rodada speed, é só me chamar. To com saudade de vcs e do jogo, mas não tenho mais disponibilidade para entrar num mundo normal, e tb não quero entrar numa rodada speed sem nenhum conhecido !!! Um forte abraço, Nivaldo
  15. TELOX

    Agora acabou !!!

    Pessoal, já dependurei minha chuteira, e aqueles que ainda não tem meus contatos, basta me passar uma mensagem privada aqui pra eu encaminhar meu email e tals. Um forte abraço, e até mais pessoal ! Nivaldo
  16. TELOX

    Agora acabou !!!

    Agora acabou de vez ... M28 tá fechado para acesso ... snif snif snif
  17. TELOX

    Agora acabou !!!

    Sem mais delongas ... foi um prazer jogar ao lado de vocês pois agora só nos restará as boas recordações dos bons momentos em que passamos juntos. Um forte abraço, Nivaldo
  18. TELOX

    GD e .:GD:. vs o =MK= e |R|

    Grande Gustavo ... a peleia tá chegando ao fim, estou seguro que o M28 vai terminar ainda este mês :) Mas não paramos de sentar o sarrafo.
  19. TELOX

    Agradecimento

    Fazendo uma breve reflexão dos erros e acertos, das alegrias e tristezas, das verdades e dissimulações, a conclusão que fica para muitos é que as amizades criadas e fortalecidas ao longo do tempo não se pode perder com o fim deste mundo. Guerreiros, foi um prazer incrível estar ao lado dos...
  20. TELOX

    tw não carrega

    M28 tb não entra.
Topo