Resultados da pesquisa

  1. Safo-me Sozinho

    UTW v BE

    equilibrado...
  2. Safo-me Sozinho

    Império Romano | BR107

    Boa sorte no projeto!
  3. Safo-me Sozinho

    Previsões mês de Maio

    Com o aproximar do fim do mês de Abril aqui fica o tópico de previsões para Maio. TMT solidifica totalmente. TMT começa finalmente a entrar com mais força na UTW para aproveitar a dificuldade que que alguns membros de lá estão a dar-lhes. US ficando no meio de duas tribos, sendo a única sem as...
  4. Safo-me Sozinho

    Discussão do Mundo 105

    UTW tem lider? xD
  5. Safo-me Sozinho

    YMCA | BR107

    tenho interesse.
  6. Safo-me Sozinho

    Sugestão Tribo de 150 Membros ( mundo 107 )

    Pagam no maximo 500pps por membros, imaginem uma tribo desse tamanho, vão querer propor 100pps por membros :/ Mas a idéia é ótima, porém vai ser um viva ao recruit em mass, visto que há familias que são muito maiores que 150 membros...
  7. Safo-me Sozinho

    UTW v BE

    Acumulando lanças, espadas e pesados, UTW morta, assistindo recruit de noobs para falarem que dominaram primeiro 1/4 do mapa xD Assim que esta e vai ficar...
  8. Safo-me Sozinho

    UC + 4Fun v PANELA

    Alguém pode mostrar stats atual?
  9. Safo-me Sozinho

    Discussão do Mundo 104

    Tá rendendo risos ao público xD
  10. Safo-me Sozinho

    Discussão do Mundo 104

    Ao ver de fora me aprecia uma boa briga nesse br!
  11. Safo-me Sozinho

    Meus cumpris A raça

    Bom dia, O término do mundo Clássico. Não poderia deixar passar em claro esta data, pois ontem fez precisamente 6 meses que esta tribo começou. Não sei se ele irá ler isto ou não, mas também seria injusto deixar de agradecer especialmente ao Gamboeiro e kinem , pelo espaço que me deu dentro da...
  12. Safo-me Sozinho

    UTW v BE

  13. Safo-me Sozinho

    Discussão do Mundo 105

    Galera, O @Dread Hot Chili Peppers com vagas para upar seus paladinos até as 23:59:59 de hoje na 511|491. Aproveitem
  14. Safo-me Sozinho

    UTW v BE

    Status equilibrado
  15. Safo-me Sozinho

    UTW v BE

    @UTW como vai isso? Está quente a casa né xD
  16. Safo-me Sozinho

    Discussão do Mundo 105

    UTW ardendo
Topo