Resultados da pesquisa

  1. IhJucelino

    Discussão do Mundo 104

    Sou parte dos 40... bora la... me atk... sou da Rale e mesmo assim tenho lealdade pela minha tribo e seus Membros... Se vc tem a percepção que tem 40% de players carregados, pq não nobra eles? Quem está falando muito é vc... não estou escondendo meu Nick não... vai la... atk Já que vc acha que...
  2. IhJucelino

    Discussão do Mundo 104

    Similar com o que a Legends fez para crescer no Mundo... Deve ser essa a Sensação de Nobrar BBs e Tribos Pequenas...
  3. IhJucelino

    Discussão do Mundo 104

    Eu até que fiquei feliz Hoje, Fui atacado... deixei baixar muralha para 0... lealdade para 9 mas não deram conta depois disso... achei que nem ia sofrer atk, só renobre. Diz a Lenda que um Cara ai esta nobrando sem receber nenhum atk... esta super decepcionado com os Inimigos... se quiser eu...
  4. IhJucelino

    SW v TDP + KIDLÇA

    Eu não entendo o motivo de toda hora ficar falando, "ah, tadinho da sword" "ah, a sword não conta?" "ah, a sword isso..." Esse Tópico é sobre SW vs Legends... não para falar sobre a SWORD... tem outros tópicos para isso, até parece que estão tentando tirar o foco do tapinha leve que demos em...
  5. IhJucelino

    Discussão do Mundo 104

    Temos uma coisa na nossa tribo, se chama "Lealdade" não temos medo de perder o jogo para a tribo ganhar... não somos essas pessoas que vcs estavam nobrando... se eu tiver que ficar com uma aldeia de 36 pts no final do mundo mas minha tribo ganhar ele, não tem problema.
  6. IhJucelino

    SW v TDP + KIDLÇA

    Ue, se você sabe disso, pq não falou para sua tribo? prefere guardar informação em vez de compartilhar? parabéns... o "Cara" que vocês estavam contando que ia ajudar muito nessa "guerra" acabou de sair da tribo... qual vai ser agora? pelo menos vocês tem o TOP 10...
  7. IhJucelino

    Discussão do Mundo 104

    Sem os dois estarem na SW a Legends não estavam dando conta, agora quero ver o MIMIMI... e outra, kd o cara que tomou OP fake? não falou mais nada... acho que ficou chateado com a gente...
  8. IhJucelino

    Discussão do Mundo 104

    Só explicando para que não aja Duvidas futuras.... o Karma é a SW... Escapuxi ;)
  9. IhJucelino

    Discussão do Mundo 104

    Mds, 01:14 da madrugada, usando uma conta onde nem passou dos 100 pts... o mínimo é falar seu nome, ou vai ficar criando continhas para mandar msg? cria um Diário, fica mais bonitinho.
  10. IhJucelino

    Discussão do Mundo 104

    Só mandar as coordenadas delas, quando nobrar mandamos um Print :D
Topo