Resultados da pesquisa

  1. Shanks o Ruivo

    ♰ RIP ♰ x LB

    ai e um vendedor nato kkkk
  2. Shanks o Ruivo

    ♰ RIP ♰ x LB

    pode falar mal oq for do patrao, mas anuncio de guerra ele sabe pelo menos kkkkk
  3. Shanks o Ruivo

    Discussão do Mundo 126

    To passando a mao na cabeca de ninguem ta viajando, falei do caso dele por ter traido os cara que dizia ser tanto amigo.. Ta na noia cara para de usar dorgas, e simples da pra entender facil.
  4. Shanks o Ruivo

    Discussão do Mundo 126

    se vc estiver na sua conta vc pode falar de mim, cade a impakt???
  5. Shanks o Ruivo

    Discussão do Mundo 126

    Calma Rei da Trairagem , Rei duas caras, Rei dos que abraca e pelas costas trais os amigos.
  6. Shanks o Ruivo

    Discussão do Mundo 126

    Paladino da justica nao meu vei, nem toda pessoa gosta de ser errado e se vangloriar por isso. Se o mundo ta indo de mal a pior a culpa nao e minha, se todo mundo pula da ponte vc tem que ser oq vai pular junto se vc e maria vai com as outras ai e com vc, to aqui trocando ideia e falando mal de...
  7. Shanks o Ruivo

    Discussão do Mundo 126

    tenho magoas nenhuma e so minha opiniao sobre vc, no perfil tem que colocar OLD + SHOW ta errado ali na parte do 120.
  8. Shanks o Ruivo

    Discussão do Mundo 126

    que br que eu trai alguem me fala ai, e prova chama testemunha, vc fala dessa forma prq seu carater e fraco igual o dele.
  9. Shanks o Ruivo

    Discussão do Mundo 125

    esse amor pelo devoras ta ficando estranho kkkkkkk e se for ao contrario imagina a vergonha.
  10. Shanks o Ruivo

    Los Brothers x TRETA

    Esses golpes faz parte TT, mas foi so uma batalha ganha nao a guerra. se manterem resilientes da para dar a volta por cima!
  11. Shanks o Ruivo

    Discussão do Mundo 126

    Vc esta jogando na LB? seria estranho ver a galera da mandioca aceitar a jogar com um player traidor da sua laia de novo... Vc e a escoria do tw, pode ate saber jogar mas o carater estraga o resto, resumindo aquela maca podre por dentro.
  12. Shanks o Ruivo

    Discussão do Mundo 120

    estavam jogando bem, sera que vao continuar assim ou vao fechar SHOIM
  13. Shanks o Ruivo

    Discussão do Mundo 120

    olha os argumentos, isso e passar vergonha ruan kkkkkkkkk
  14. Shanks o Ruivo

    Discussão do Mundo 120

    Sou so um espectador, se vc nao sabe o sentido disso tem que estudar um pouquinho. Vc msm nao teve merito algum pelo que a show vem fazendo, o jogo extremamente sujo, infelizmente isso se tornou normal, errado e vc se posicionar para que a comunidade seja melhor em proximos mundos, aqui todos...
  15. Shanks o Ruivo

    Discussão do Mundo 120

    Vc e o maior pegador de mdf que tem, infelizmente niguem esta a sua altura. Qnd crescer todo mundo quer pegar mdf igual a vc, ai e um verdadeiro pegador.
  16. Shanks o Ruivo

    Discussão do Mundo 120

    Oq adianta ganhar assim se nao da pra se vangloriar futuramente, ninguem vai querer voltar a jogar um jogo que ta se ruindo dessa forma.
  17. Shanks o Ruivo

    Discussão do Mundo 125

    seu nick parece com francisco
  18. Shanks o Ruivo

    Discussão do Mundo 126

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acorda e ver isso aqui e muito bom rir demais.
  19. Shanks o Ruivo

    Discussão do Mundo 125

    ta muito cedo, deixa eu chegar do seu ladinho e fazer uns carinhos antes ai depois vc pode pedir.
  20. Shanks o Ruivo

    Discussão do Mundo 126

    ferias forever para vc guri baaaah
Topo