Resultados da pesquisa

  1. Kingão MalDiMais

    Discussão do Mundo 117

    Espero q o @VEGETA MalDiMais esteja destruindo os lares kkk
  2. Kingão MalDiMais

    Discussão do Mundo 116

    Luiz tá ganhando ou tá perdendo?
  3. Kingão MalDiMais

    Discussão do Mundo 115

    Qnt tempo de BR por aí já ? 6 meses talvez? esse daí tá parecendo o 110 de tão disputado, haja tempo msm pro game, as últimas news q eu acompanhei foi do wave q teve, uma pena, esse BR deve durar no mínimo mais uns 3 meses... Mas pelo q li aqui hoje um pouco das farpas tá sendo bem emocionante o...
  4. Kingão MalDiMais

    Discussão do Mundo 115

    Q isso meninas, saudades, não briguem, eu ainda nem pulei e já tá assim? Kkkkkkkkkk brincadeira, se matem sim, amo vocês, sdds s2
  5. Kingão MalDiMais

    Discussão do Mundo 115

    paulindj mitando mais uma vez , zero novidade
  6. Kingão MalDiMais

    CORVOS v Toxic + JuJu

    A liderança pede pro cara trocar de posição ele se revolta e entrega as aldeias td kkkkkkkkk tá feio de ver chilique no tw, se tu ta sem tempo e sem script como comentou, nem joga no front mano, deixa pra quem tem ^^
  7. Kingão MalDiMais

    Discussão do Mundo 115

    É muito amor envolvido xD
  8. Kingão MalDiMais

    Discussão da 1ª rodada do Clássico 2

    @Panda Master Full Time já vai pagando o prêmio pra qm noblou kkkk
  9. Kingão MalDiMais

    Discussão da 1ª rodada do Clássico 2

    @DjpaulinhoI
  10. Kingão MalDiMais

    Discussão do Mundo 112

    OP Mal feita noblar 300 aldeia é novidade em kk vai entender o q seria o bem feito então o.O
  11. Kingão MalDiMais

    Discussão do Mundo 113

    Avante JuJu s2
  12. Kingão MalDiMais

    Discussão da 1ª rodada do Clássico 2

    Vai ter medalha?
  13. Kingão MalDiMais

    RIP + Toxic + Juju + SEX v BE

    Dalhe JuJu!
  14. Kingão MalDiMais

    Discussão da 1ª rodada do Clássico 2

    Clássico sem Friboi n é clássico, bora Gui
  15. Kingão MalDiMais

    Discussão do Mundo 112

    Kkkkkkkkkkkkkk coitado do Biel, vai infartar se continuar jogando
  16. Kingão MalDiMais

    Discussão do Mundo 112

    Uma coisa é fato a melhor tribo do servidor BR é a Show, não só pelo desempenho no Torneio Mundial, mas por toda coletividade e boa administração por parte da Staff, ali sim, amizades foram construídas, chegamos em um mundo onde somos obrigados a ler "o cara trai a própria tag" by: Uzumaki...
  17. Kingão MalDiMais

    Discussão do Mundo 107

    A Sexy sempre quis uma "oportunidade" de ganhar o BR sem ter que disputar guerra, afinal enquanto a guerra acontecia entre FÚRIA E JUJU , eles ficaram maquinando na mente um plano para deixar sua ally na mão, mas a única tribo que merecia fechar era a FÚRIA, porém quando falamos aqui, alertamos...
  18. Kingão MalDiMais

    Discussão do Mundo 110

    Sim eu fugi de vc, tu é muito bom xD não posso contra, joga muito nobla muito ally, também te amo <3
  19. Kingão MalDiMais

    Discussão do Mundo 110

    A ideia é incomodar mesmo, ainda bem q sempre tem plateia no circo, estou indo agora trampar s2 boa sorte aí no game
  20. Kingão MalDiMais

    Discussão do Mundo 110

    Disse o carinha da tribo que joga full atk sem sofrer nenhuma OP e noblando ally --> FN , uau tragam o troféu pra ele...
Topo