Resultados da pesquisa

  1. S h a n k s-

    5 Destinos

    Speed muito bom! tempo de evolução e de tropas ficou bem balanceado! A diversão esta na Aleatoriedade dos players pelo mapa, a panelinha sempre terá em qualquer Speed e mundo dentro do TW (qualquer jogo). oq sempre vai desanimar são os players OFF! simples... A tribo pode nobrar entre ela...
  2. S h a n k s-

    Outono Alucinante

    Saqueador de aldeias do dia Saqueie o maior número de aldeias nesse mundo. 0 / 43.988 Hoje Speed ja mais parado pessoal cansado Domingão ! diminuíram o farm ate normal! Não se sinta acusado jovem apenas inflei os números e nunca disse quem o fez! Como você mesmo mencionou a quem utilizou...
  3. S h a n k s-

    Outono Alucinante

    Quase em Tastic! as configurações estavam boas velocidade e proporção das tropas! mas novamente o Speed acabou em 6hrs! Os cara em 6hrs de Jogo saquearam quase 100k de aldeia... tinham nobre ilimitados kkkkk o AutoScript/BOOT, deixa a jogatina com os restante dos jogadores prejudicada! Uma...
  4. S h a n k s-

    Tripla Tempestade

    me desculpe! o Tastic expressou a minha ideia! :D as coisas seguiram por esse rumo mesmo! um pouco a mais de velocidade das unidades iria compensar, pq vc como atacante com 100 aldeias e defensor com 100 aldeias de defesa a vantagem e dele pelo tempo lento das unidades! Claro que possível...
  5. S h a n k s-

    Tripla Tempestade

    2 horas para um ataque... 3 horasss!! ahahahhaha eu to jogando o BR 127 ja e não sabia! kkkkk pessoal esta cultivando barbara e enchendo de defesas! Vel. 0.15 oh my GOOD! @duck that quacks ( Me digas que vc esta jogando do começo ao fim :D ) Eu mandei os ataques no Domingo de manha e no...
  6. S h a n k s-

    Erros de Configuração, Bugs e etc...

    #10397 Evento: Tripla Tempestada Condições de vitória: Vence a tribo com o maior número de pontos. Cada membro da Tribo Vencedora recebe:360 Pontos Premium Conforme anunciado no tópico relacionado ao evento a premiação foi alterada! para novos players que forem olhar o evento...
  7. S h a n k s-

    Tripla Tempestade

    Boa noite @tastic poderia manter a premiação pelo menos seguindo o mínimo das novas regras >> Pontos Premium (para rondas com duração superior a 3:00 horas): 5 pontos premium/hora - tempo de duração da ronda. Para um Evento direcionado a escolha da comunidade e com intuito de trazer ainda...
  8. S h a n k s-

    Erros de Configuração, Bugs e etc...

    #10355 Krampus Condições de vitória: 120 Pontos Premium Vence a tribo com o maior número de pontos. Membros por tribo: 0.
  9. S h a n k s-

    A Comunidade escolhe! - Sondagem

    Não e criticando mas já.. Duração da ronda : 5d a escolha da comunidade já ficou de lado.. :p
  10. S h a n k s-

    Discussão do Mundo 124

    Pega Fogo Cabaré Canção de João Neto & Frederico Mas pega fogo cabaré Hoje eu não arredo o pé Pode vir que eu 'to no ponto Só filé, só filé Se a mulherada é de primeira Fico até segunda-feira Bebo até ficar tonto (aô) (Rasga o fogo, sanfoneiro) (Pega fogo, cabaré) Vou cair numa gandaia Atrás...
  11. S h a n k s-

    A Comunidade escolhe! - Sondagem

    Lets Go! ja vamos colocar para Sábado ou Domingo kkkkk quero ver o bambum estralar!
  12. S h a n k s-

    Abertura e Configurações

    As config. continuam boas... se comparar com mundos que estão abertos no momento, A popular aldeias Barbaras/bônus em 75% esta bem tranquilo! Se ficar nessa que não vai entrar, esta parecendo mais desculpa por medo ao saber que certos players já confirmaram kkkk #VemprofightNovinho :cool::p
  13. S h a n k s-

    A Comunidade escolhe!

    Na ideia geral estamos focando em uma rodada longa de 5 a 7 dias, mas com configurações semelhantes a de um Clássico ! Onde de para jogadores que vierem de mundos comuns consigam manter um bom ritmo de evolução!
  14. S h a n k s-

    A Comunidade escolhe!

    https://forum.tribalwars.com.br/index.php?threads/desafia-o-teu-inimigo-1-vs-1.342079/ semelhante a esse de hoje em dia??
  15. S h a n k s-

    A Comunidade escolhe!

    Não me Convém comentar um post desse.. Mas pelo insulto, imagino que vc veio comentar na Aba errada! e não percebeu que estamos falando sobre rodadas Speeds, e ate mesmo o Tastic como Ex. deixou em sua postagem um modelo de como poderíamos debater sobre a questão. (deve tacar o terror no...
  16. S h a n k s-

    A Comunidade escolhe!

    desculpe! entendi a logica mal dos arqueiros esta correto em deixa-los, a lealdade me expressei errado mesmo! seria entre 20-35 para o azar do atacante não pegar com 4 nobres!
  17. S h a n k s-

    A Comunidade escolhe!

    interessante com certeza, eu tiraria os arqueiros! talvez as unidades com velocidade em 0.5... lealdade variável em 25-35 ! está bem na pegada de um clássico mais rápido, show de bola! ja colocar pra 7 dias !!!
  18. S h a n k s-

    A Comunidade escolhe!

    Condição de vitória : Tribo Top 1 Produção de recursos: x4 Daria para aumentar um pouco sem problemas!! Duração da ronda : 5 DIAS Velocidade : 300 Velocidade das unidades : 2.5 Redução instantânea:Não Moral : Não Milícia: Não Paladino: Não Tribo : 3 membros *Apoio somente para tribo* Permite...
  19. S h a n k s-

    A Comunidade escolhe!

    Vcs querem um mata mata insano por 7 dias.. nao deram conta do Old School de 3 dias haha
  20. S h a n k s-

    Old School

    vdd em! @tastic finaliza no domingo anoite, na segunda deixa uma programação comum de Speed que vai ser melhor em :D já temos os ganhadores desse e parece que somente eles vão jogar!
Topo