Resultados da pesquisa

  1. Rafael Lopes

    Obrigado R4PP3R!!!

    Muito bom o Tópico Próxima
  2. Rafael Lopes

    FÚRIA v JuJu

    Saudade de quando era mais relatórios, mais stats e menos falação :confused:
  3. Rafael Lopes

    FÚRIA v JuJu

    Tirando as asneiras faladas, desejo uma bela guerra para ambos os lados. Está na hora desse mundo ter uma GUERRA de verdade! Avante #FÚRIA!
  4. Rafael Lopes

    .Clã. + SPAWS v JuSEXY + FÚRIA.

    Pode Fechar esse Tópico!
  5. Rafael Lopes

    Discussão do Mundo 107

    eu gosto é da choradeira ;)
  6. Rafael Lopes

    Discussão do Mundo 107

    Não é que tu tinha razão querido ? Mas como diz o pessoal da Clã no tópico da guerra vocês eram os nobs que iam servir de escudo. :eek: Mas que escudo fraco foi esse ? Descobriu o que viemos fazer nesse BR?
  7. Rafael Lopes

    .Clã. + SPAWS v JuSEXY + FÚRIA.

    Realmente o mundo deu uma animada com essa guerra. Para uma tribo fraca que mal administra os membros, está muito bom virar com larga vantagem pra cima da favorita.
  8. Rafael Lopes

    Discussão do Mundo 107

    Estamos só admirando as paisagens barbaras, afiando os machado, treinando os cavalos rsss ;)
  9. Rafael Lopes

    Discussão do Mundo 107

    Na verdade isso não deveria ser comemorado, deviam agir como homens e expor os TRAIRAS. Esse tipo de atitudes foi o que me fez parar com o TW lá no mundo 65, mas como bom teimoso resolvi voltar acreditando que talvez as pessoas hoje em dia tivesse ao mínimo palavra.
  10. Rafael Lopes

    Discussão do Mundo 107

    eu ia falar isso agora... nem freud explica kkkk
  11. Rafael Lopes

    Jogador v Jogador

    poderosomestre ConstanTine - x Lord Moraes
  12. Rafael Lopes

    FÚRIA v SHD

    Essa guerra vai dar o que falar ainda .... Avante FÚRIA !
  13. Rafael Lopes

    Tribo v Tribo

    CF CF x UC
  14. Rafael Lopes

    Jogador v Jogador

    Rei Bigorna Mythology x Child Dragon
  15. Rafael Lopes

    Tribo v Tribo

    PG-02 4Fun x CF
  16. Rafael Lopes

    UC + PG v RT

    skiva
  17. Rafael Lopes

    UC + PG v RT

    Realmente a UC ta fazendo uma grande guerra. Só ficamos triste que os players que limpamos antes das noblagens são expulsos uma pena mesmo, tirando isso esta bonito de ver. :cool:
  18. Rafael Lopes

    ADI v SQUADC

    Acho que a ADI vai levar com folga.
  19. Rafael Lopes

    Discussão do Mundo 106

    O que aconteceu com o BizarreNULL ?
  20. Rafael Lopes

    Discussão do Mundo 106

    Eu achei meio estranho essa configuração, no tempo que jogava isso não existia as CL's não paravam um minuto na aldeia hehehe No começo até tive dificuldade de evoluir, agora que estou me habituando a essa nova rotina.
Topo