Resultados da pesquisa

  1. ImPaktt

    Discussão do Mundo 120

    Eles vao dizer que plantamos o ban no absolue kkkkkkkk
  2. ImPaktt

    Discussão do Mundo 120

    E as contas que lhe sao passadas Eu nem procuro o dele para ele nao passar vergonha kkkkkk
  3. ImPaktt

    Discussão do Mundo 120

    Nem te conheço kkkkk para mim so jogou o br 118 e traiu a sua tribo, mais nao preciso dizer para ter medalha kkkkkk
  4. ImPaktt

    Discussão do Mundo 120

    Nao vou prolongar mais esta discussão, bom jogo ai. O proximo golpe vem
  5. ImPaktt

    Discussão do Mundo 120

    E noblagens, nada? kkkkk Mais uma op e mais 2 aldeias, queria ver a spam 1x2, ate tinha pena kkkkkk os que fugiram da show a falar O mandelinha depois aceita mps, a pedir vaga na tribo para voce trair a spam como fez no 118, sem problemas
  6. ImPaktt

    Discussão do Mundo 120

    Mas estao todos contentes com umas fazendas demolidas, armazens, mas o que importa que é aldeias para o vosso lado isso nem ver Continuam com as mesmas ops falhadas de sempre, o tempo que as tuas tropas regressam e voltem para aqui, ja estou todo full
  7. ImPaktt

    Discussão do Mundo 120

    Longe de ser e foi o 2 que matou mais, imagina quando for oh campeao, voces sao uma comedia ahahaha Ta calado cepo que foste noblado
  8. ImPaktt

    Discussão do Mundo 120

    kkkkkkkkk entao mete internet no aviao que defendo a conta
  9. ImPaktt

    Discussão do Mundo 120

    e nao era alvo, imagina se fosse
  10. ImPaktt

    Discussão do Mundo 120

    kkkkkkk confiro sim, mas isso ja eu sabia, nao fui alvo? Os stats nao constam isso
  11. ImPaktt

    Discussão do Mundo 120

    kkkkkkkk foda, quando vem na conta e ignoram os comandos, nem eu sabia de onde vinha isso kkkkkkk
  12. ImPaktt

    Discussão do Mundo 120

    Lembra o cone do seu amigo pra aprender a fazer fulls
  13. ImPaktt

    Discussão do Mundo 120

    kkkkkkkk @petifire o proplayer aqui, ta a fazer igual o 115 que é 0 Tirando a parte que nos outros brs é igual kkkk 108 bem lembro que nao fez nada
  14. ImPaktt

    Discussão do Mundo 120

    Esses ate nos queremos saber quem sao kkkkkkk
  15. ImPaktt

    Discussão do Mundo 120

    Será que da para pegar apoiador?
  16. ImPaktt

    Discussão do Mundo 120

    tou a ver que gosta muito de catas kkkkk ja sabia o que vinha ai
  17. ImPaktt

    Discussão do Mundo 120

    Não da para fazer tudo enquanto se viaja kkkkk
  18. ImPaktt

    Discussão do Mundo 120

    Até onde tu sabes dá muito falar, também já estive nessa situação. Quando vais ver, a sujidade ultrapassa. Em relação à IM "comemorar" o golpe, não vi nada disso. Agora se formos falar da Spam comemorar o vosso golpe, são páginas de comemoração. Mas é o jogo, este não foi o 1º golpe e não há-de...
  19. ImPaktt

    Discussão do Mundo 120

    Concordo a 100%. A falta de interpretação que passa por este ftw é incrível. Uma pessoa diz algo, mas para eles é uma coisa completamente diferente do que foi dita
  20. ImPaktt

    OLD v SHOW

    DESDE O INICIO Lado 1: Tribos: OLD O, OLD L, OLD N Lado 2: Tribos: SHOW, SHOW., ShowS Timeframe: Desde o início Total de conquistas: Lado 1: 25,742 Lado 2: 26,114 Diferença: 372 Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 437 Lado 2: 391 Diferença: 46 Total de pontos de...
Topo