Resultados da pesquisa

  1. BlackBull

    UC + 4Fun v PANELA

    Se depender de você derrubar a casinha ela nao cai nunca so vem falar merda no ftw e nada de aparecer in game qnd apareceu foi pra apanhar kkkkk chega mais pra ca se não jaja estamos indo te buscar
  2. BlackBull

    UC + 4Fun v PANELA

    Fubá e estratégia, faz parte do jogo! Mas vamos la Samuel vc e brabo. #teamSamuelCosta
  3. BlackBull

    UC + 4Fun v PANELA

    Mas sua bola de cristal ta meio quebrada kkkkk
  4. BlackBull

    UC + 4Fun v PANELA

    O @S I T H sabe de tudo meu Deus! Mano você e vidente ou algo do tipo?
  5. BlackBull

    4Fun + UC v LENDA

    Esse é o tópico das ameaças kkkkk slc os cara nem na guerra tá e tá tumultuando kkk
  6. BlackBull

    UC + 4Fun v PANELA

    Uai mas quem correu foi você ja ta com amnésia? Você que é rei do tw, so acho que ta no jogo errado tinha que jogar jogo de corrida ou algo do tipo, ta só correndo. Pergunta o harvey qnd alguem quis fazer isso com vocês o que nós fizemos. Não precisamos nós rebaixar a tal nível.
  7. BlackBull

    UC + 4Fun v PANELA

    O mais engraçado e os kra se achar pq tem spy na tribo inimiga kkkkkk ai ai
  8. BlackBull

    UC + 4Fun v PANELA

    Suas informações são de suma importância para nossa pesquisa, obrigado!
  9. BlackBull

    UC + 4Fun v PANELA

    Kd vc amigo falar de longe é fácil, chega mais.
  10. BlackBull

    UC + 4Fun v PANELA

    Mas ele ta certo o negocio é noblar bb e dormir a noite toda, bobo somos nós que perde noite em front hahah
  11. BlackBull

    UC + 4Fun v PANELA

    Estamos juntos, então vamos dar as mãos.
  12. BlackBull

    UC + 4Fun v PANELA

    Concordo, por isso que eu disse anteriormente, o erro foi nosso pagamos por ele. Mas acontece ne ninguém pode tomar decisões pelas pessoas vida que segue, guerra ta boa que continue assim.
  13. BlackBull

    UC + 4Fun v PANELA

    Nao foi oferecido eles pediram, o grande erro foi nosso em aceitar, se eles estavam dispostos a trair a panela nao podíamos esperar muito senão a mesma coisa.
  14. BlackBull

    UC + 4Fun v PANELA

    Lamentável essa postura de players sem caráter, mas esse tipo de postura não me surpreende.
  15. BlackBull

    Memes do Mundo 106

    Deram strike no video kkkk
  16. BlackBull

    4Fun + UC v LENDA

    Uffa melhor guerra do br kkkkkkkkkk
  17. BlackBull

    Discussão do Mundo 106

    Essa guerra ai e só de acusações ou os machados tão sendo usados?
  18. BlackBull

    UC + 4Fun v PANELA

    Ele snipou, fubou e renoblou, mas no final a aldeia ta com nós como eu disse só adiou o inevitável
  19. BlackBull

    UC + 4Fun v PANELA

    Tauba lutou bravamente mas só adiou o seu sofrimento, foi esquecido pela tribo pelo visto ai não tem perdão. #ripTauba
  20. BlackBull

    Memes do Mundo 106

    agora está explicado o ódio do samuel
Topo