Resultados da pesquisa

  1. MeGaa

    Discussão do Mundo 122

    Agora a KZD "$apeca" mais uns 3 da TR e gg né? :cool: ... ou nem vai ter essa guerra depois? =x
  2. MeGaa

    Discussão do Mundo 122

    Sentiu uma cutucada ai? kkkkkk
  3. MeGaa

    [Debate] O TW pós BR 120

    e na sua opinião o que poderia ser feito para que o jogo voltasse a ser atraente para novos jogadores? Jogo é realmente desgastante! Coop seria uma ótima forma de minimizar esse problema; Realizar brs mais rápidos acho que ajudaria tbm a manter player/trazer "novos" players (antigos que n...
  4. MeGaa

    Família BSK, Artilharia x Os Soca Fofo

    Bora Bsk foco total no 123! rs
  5. MeGaa

    Discussão do Mundo 120

    Vou enviar uma proposta pra vc ... :oops::rolleyes: rs
  6. MeGaa

    KZD, KZD. , KZD! X -TR- , +TR+

    Boa quando der uma atualizada nos status posta ai pra gente ver. :)
  7. MeGaa

    KZD, KZD. , KZD! X -TR- , +TR+

    Aqui acabou?
  8. MeGaa

    Galos vs Cut's

    Prefiro aquela outra música: Eu conheço uma galinha A galinha da vizinha Avezinha magricela e depenada A galinha magricela "E bota dez e bota cem e bota mil" A galinha magricela Bota ovo bota banca De mais bela do Brasil ...
  9. MeGaa

    Galos vs Cut's

    Acho que já foi umas 11 dele nessa brincadeira :rolleyes:
  10. MeGaa

    Discussão do Mundo 123

    Me da tribo , thx sz
  11. MeGaa

    Discussão do Mundo 120

    Pow mano assim não né mano, é complicado né mano? rs
  12. MeGaa

    *Trinity Rising Vs. LOS NOOB*

    Uia dalee machadinho !!! :)
  13. MeGaa

    Discussão do Mundo 116

    Boa mais de 300 dias de BR eim povo, baita resiliência. (ou teimosia mesmo xD)
  14. MeGaa

    Coplayer

    Vou resumir o link abaixo ... não é permitido, mas se ficar alguma duvida pode consultar. Essa "nova" regra foi publicada em Abril de 2018, se mudou alguma coisa depois disso eu não sei. https://forum.tribalwars.com.br/index.php?threads/regras-do-jogo.335878/
  15. MeGaa

    Discussão do Mundo 120

    Como se realmente fosse necessário pedir para alguém brigar no ftw, escreve mais umas duas frases (e nem precisa fazer sentido) que logo alguém te faz uma ofensa xD
  16. MeGaa

    Discussão do Mundo 120

    Olha que legal pra quem tomou ban saiu um br sem PP, pelo menos não vão pegar mais money da galera o_O (não vão pegar muito, ainda existe as funções premium)
  17. MeGaa

    Abertura & Configurações

    Eu realmente fui enganado achando que o suporte jogaria o 117 '-' Se o intuito foi mesmo que "causasse agitação no nosso fórum" vcs conseguiram kkkkk
  18. MeGaa

    Discussão da 1ª rodada do Clássico 2

    Prox br pode começar as 9hrs outra vez que a gente agradece, só tem que avisar antes por favor pra não acordar cedo de bobeira
  19. MeGaa

    Discussão da 1ª rodada do Clássico 2

    Agora abre um pouco mais tarde pro povo poder dormir '-'
  20. MeGaa

    Toxic Squad | BRC2

    Se houver vaga tenho interesse
Topo