Resultados da pesquisa

  1. Wolgirto

    CABARÉ | BR113

    Eu consegui chamar, já negaram. Mas chamei, logo seu requisito foi preenchido com sucesso. Mas aproveitando seus contatos, fica aqui o desafio...chamar: - Dimany - Eristoff - RubysacX - Ered Wethrin Eu voltaria a jogar se conseguisse todos esses hein, bateu até uma nostalgia aqui kkkk Caramba...
  2. Wolgirto

    CABARÉ | BR113

    Vc já emite atestado? Se sim, já temos um vice líder! Kurisco
  3. Wolgirto

    CABARÉ | BR113

    Um projeto milenar para poucos retornará 110 mundos depois para mostrar que a diplomacia e trairagem vence qualquer jogo. A ideia é fingir que sabemos jogar pra ganhar por maioria de votos Requisitos mínimos: - Ter jogado no BR3 - Não ter participado de nenhuma tribo da família FT - Não se...
  4. Wolgirto

    Discussão do Mundo 101

    Kkkk não merece nem respostas
  5. Wolgirto

    Discussão do Mundo 101

    nos poupe e se poupe kkk , mandar um verniz pra passar na tua cara de pau
  6. Wolgirto

    Discussão do Mundo 101

    tem gente da spam de mundos q n esta no grupo da spam , entra quem quer , vcs souberam entrar no de traição mas n souberam pedir pra entrar no da tribo ? me poupe e se poupe , tu foi pq é um parasita entrou na spam dançou entre tribos noblando os inativos e outros afim fortalecendo a sua conta...
  7. Wolgirto

    Discussão do Mundo 101

    uai se é numero de titulo precisa fechar mais 1 br pra empatar com a gente , caso vcs ganhem esse kkk oq n vai acontecer
  8. Wolgirto

    Discussão do Mundo 101

    ola forasteiro q bom ver vc pela primeira vez aqui , primeiro VOCES é muita gente , a n ser q o daark tenha varias personalidades e vc esteja se referindo a elaas, n tem voces aqui tem a opnião dele doida e agressiva como sempre kkk , mas é simples quem n se sente agregado a turma n se sentiu...
  9. Wolgirto

    Discussão do Mundo 101

    vc é santo ne kkk sempre so ta la na hora enquanto os outros fazem td , mas relaxa n precisa dar explicação , contar mentira , dwarf nunca ligou pra isso , pode ser podre de espirito igual é a vontade
  10. Wolgirto

    Discussão do Mundo 101

    uai ele falou q tem provas , ta tentando distorcer pq ? So admitir q n faz diferença jogo da dwarf sempre foi esses veio com varias tribos na made , fundiu com a dl , fundiu a furia e depois papou ela tbm ,aliciou a panela e papou ela , jogo lindo muita hablidade pra fazer isso creduu
  11. Wolgirto

    SPAM v DwaPan

    bora dar jero , fazer a cabare shadows ?
  12. Wolgirto

    Discussão do Mundo 101

    Nunca e um adeus Se vc q ja era pra ta longe ainda tá falando merda e sendo carregado pelo cash do entidade , ele q n vai ir tão cedo
  13. Wolgirto

    SPAM v DwaPan

    kkkkk é tanta idiotice q ate cansei do ftw , ja me silenciaram uma vez , agora eu q vou tirar umas ferias , @Mago Rasputin o posto é seu agora
  14. Wolgirto

    Faladores do FTW | BR106

    e n me marcou triste
  15. Wolgirto

    Discussão do Mundo 101

    op de sucesso da dwarf no k 54 ?? (ignora a legenda kkk)
  16. Wolgirto

    Discussão do Mundo 101

    Uma pergunta tão achando tanto q ja ganharam q saiu td mundo da moita, Victor brilhar q sumiram quando a coisa tava feia , turma da dwarf que nunca pisou no fórum , dando as caras, juntamente com o líder fraco que passou 2 semanas exilado quando tava de férias vcys acham q realmente 2 Teiker e...
  17. Wolgirto

    Discussão do Mundo 101

    kkkkkk os cara fundiram com o korea faz nem 1 semana é ja aprenderam a mentir e manipular textos e infos como ninguem , quero aulas karol conka n é ninguem perto do korea conka
  18. Wolgirto

    Discussão do Mundo 101

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Então as diversas contas da rnb q usaram como escudo ate arrumarem seu front foram tratadas de forma igual ? os membros da carreta furucão foram tratados de forma igual ? "Aiai, pobre SP@M, nem os próprios membros fazem questão de...
  19. Wolgirto

    Discussão do Mundo 101

    discordo , renoble era uma aliada ,por mais q fosse qse irmã desde o inicio do br e com promessa de chegar ao final, era possível cair , tw mudou exige famílias grandes pra tentar ter elenco pro final , o problema e q 1 tribo crescendo do lado da outra é dificil o relacionamento , imagina 3 de...
  20. Wolgirto

    Discussão do Mundo 101

    se a spam for la e matar um, a dwarf for la e matar outro , a policia chegar vai perguntar quem matou primeiro ? "Não tem essa de quiseram jogar assim , n como desculpa , so aconteceu primeiro pq seus aliciamento n foi tão forte , pra levar ritter e mais um monte q tentam faz tempo, e mesmo q...
Topo