Resultados da pesquisa

  1. BOPE x DRUNKS

    Eu sei no minimo uns 3 sujos dentro da drunks, que são de outra tribo e tão ae só moitando, mas diferente de vcs n sou sujo p falar quem é, cês já deve até saber kk! deixa o tempo passar que vão cair do msm jeito... e eu vou tá aqui rindo do investimento de vcs jgado fora kkkkkkkk
  2. BOPE x DRUNKS

    Namoral, ganhei 2 brs com outra conta em 2013 e 1 em 2011... Não sei que maldição levo no nome "j.a.esparta" e agora "- SpartaN" que todo br que jogo des de 2013 pra cá sou traido pela tribo... Vcs da drunks eram mais fortes que nós, serio que precisavam jgar sujo pra ganhar essa guerra que...
  3. BOPE x DRUNKS

    Mas se vcs n fizeram nada nas próximas 24 hrs esse argumento não vale de nada, já deu tempo tirar e remanejar aquelas tropas e daria p fzer isso umas 3 vezes até agr kkkk
  4. BOPE x DRUNKS

    OBRIGADO DRUNKS!! <3 <3 <3 UPARAM MEUS PALAS MANDANDO 20 FULL EM ALDEIA BLINDADA!!!!!!!! Fui contar oq perdi aqui n deu nem 200 de cada deff! 20 full no lixo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 20 itens novos no inventario KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  5. BOPE x DRUNKS

    Adiantou nd kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  6. BOPE x DRUNKS

    Eu n, só sei o basico.. n é querendo falar mal,. mas o cara ae vacilou no coordenado :/ acontece
  7. BOPE x DRUNKS

    Foi os 4 atk q ele perdeu na aldeia q fubei asuhduashd
  8. BOPE x DRUNKS

    Nossa perdi muralha, 500 cp e 1 acad.. A drunks: Vcs fizeram op e quem tá pegando realização de atk é nois vai entender..
  9. BOPE x DRUNKS

    Ué, só vcs fzer uma op organizada que me nobla em 1 minuto.. eu sei disso, mas enquanto ficar mandando esses fiascos ae vou vim aqui zuar kkkkk quer comparar meu tamanho cm o de vcs? Agr se não aproveitam a vantagem a culpa não é minha kkkkk Tu tá véio dms bixo, é que eu sou jovem dinâmico...
  10. BOPE x DRUNKS

    Tá vendo? Por isso eu gosto de alastrar.. Vcs pegam mt ar kkkkkkkkkkkk Mano, tô nem ae que vou perder, vcs também perderam atk e nobre, e eu continuo com a aldeia além de n descer muralha pro 0.. E cm essa grande informação privilegiada das minhas aldeias, oq conseguiram fzer em 1 mês? Minhas...
  11. BOPE x DRUNKS

    QUE OP LINDA DRUNKS!!!!!!! Era uma vez 4 fulls do minotex.... FUBAR NEWBA EU GOSTUMMMM!
  12. BOPE x DRUNKS

    nmrl, to incrédulo com essa op de vcs.. eu esperava mais :/ recebi um coordenado aqui e snipei, quando a torre detectou os full limpeza era td fake kkkkkkkkkkkkkkkkk agr vou mandar um apoio pra matar o primeiro nobre tbm :D
  13. BOPE x DRUNKS

    Sabia kkkkkkkkkk cê é o bixão msm em doido.. Koe glr, cês pegou ar msm em? já tão fznd op em nós, deixa nem eu descansar e já vou ter q madrugar dnv.. Oh meu Deus pq eu n fiquei quetinho na minha... A DRUNKS QUER CÛME MEU %$*!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  14. BOPE x DRUNKS

    Meeuuuu amiguuu, sai umas horinhas e olha oq isso aqui virou?? Calma galera, só quis gastar um pouco com vcs asuhdsuadhasu n precisam ficar oriçadinhos assim :( Sei que vcs são bons, relaxa! Especialmente o lets have, n tava cartando porq noblei ele n, ele n tinha nem como se defender ali (e...
  15. BOPE x DRUNKS

    Vc sabe que essa bope 7 é tipo a debandada Drunks + né? Ruhsuhsudhsudh, eu msm só fui saber da existência quando já tava quase noblada por vcs.. fzer oq vc por aqui?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Agr parei de graça, bora de war e que vença a melhor! <3 Agr parei de graça, bora de war e que...
  16. BOPE x DRUNKS

    Então, a segunda parte da op começou agora, talves tenha visto novos ataques chegando no front, mas eu n ligo de não noblar, oq importa é que o ppdarta está sem tropas kkkk não só ele pelo visto, nem tudo é noblagem... Dês de que cause um dano de outra forma, que n foi o caso da op da drunks né...
  17. BOPE x DRUNKS

    Tô lembrando dessa super op da drunks aqui em nós que não foi capaz de noblar uma aldeia.. jogou uns 30 nobres no mato com esses coordenados mal feitos, uns 12 eu mandei pra vala aoisdhasiudbsa Se eu fosse vcs iria ensinar seus membros a fzer um coordenado descente ao invés de vim aqui no ftw...
  18. SW v TB

    SW também tem futuro, além de se preocupar com o front vão ter que se preocupar em noblar 80 membros da própria tribo asiudhasasd
  19. SW v TB

    Cedo ou tarde a SW iria pra cima da TB também, vocês também recrutaram membros da JOKERS, ae tudo bem né? Queriam o controle da TB, deixar ela ali com o papel de atrapalhar a JOKERS, TB nem era acad da SW, vocês não tem que achar ruim nem dá palpite nos recrutamentos de lá... E para os membros...
  20. SK v JOKERS + URUZ

    SK é tão braba que blindou uma aldeia e o cara deixou muralha 14 KKKkkKKKKKK Upou a aldeia toda no front e esqueceu do principal... Perdi o tempo de mandar o primeiro full de limpeza e ainda assim limpei o blind com 1 full e outros 2 atks quase sem tropas... Hj a gente vê o resultado dessa...
Topo