Resultados da pesquisa

  1. Discussão Enquete

    acredito que uma mudança nos livros seria melhor dae não tem mimimi... de ninguem depois tbm não consegui votar... mas sim seria muito bom ter as armas de volta...
  2. Discussão do Mundo 112

    faz 1 mês que eu avisei... ninguem acredita... agora ta aiii a mascara cai sozinha... só criaram um monstro sobre minha pessoa... mas não olham pra si mesmos... eu sou o traidor por trolar... agora imagina quem trai a propria tag... e ainda se acha os caras... Matheus ta de parabens.... kkkk...
  3. Discussão do Mundo 112

    vou nem falar nada de mais o jogo por si sí ja esta mostrando o tipo de jogo que vcs estão jogando de novo e aqui mais uma vez de novo... só uma dica o povo da SK acordou... ja recruta os 5 que tem pra recrutar que o resto vai bater em vcs... o povo ta parando de ser trouxa... um jogo limpo vcs...
  4. Jornal do Mundo 112 - Edição ll ( Se Aproxima o Tempo da Espada e do Machado )

    vlw bruxo... ALESON XD muito obrigado pela oportunidade
  5. Discussão do Mundo 112

    eu posso mandar tudo pra pessoa se ela quizer gravo meu proprio telefone com outro kkkk só pra provar... mas de nada adianta... como diria o bruxo aii em cima segue o baile... achei que vcs iriam bater no BR e não se fundir a ele... chama nós tbm pra aliados dae fica mais tranquilo kkkk e ja...
  6. Discussão do Mundo 112

    e ainda assim não se igualou em quantidade de tribos kkkk
  7. Discussão do Mundo 107

    teu acordo com o bolado mas o squad do magnata que te salvou não o bolado... errado tag ficou furia como combinado e o nome nunca ficou definido... vc ta louco faço questão de ir pra bater em vc tbm kkkk sera BR vs cho... traidos x traidores kkkk
  8. Discussão do Mundo 107

    ninguem faria isso... todos mereceram ganhar... quem é vc pra falar algo só lembro do choro... era uma vez um bom player... 115 vem aii vai ser o melhor de todos só espero que o CHO não corra...
  9. Discussão do Mundo 107

    só para esclarecer a alguns, não fomos injustos com ninguem, lá em dezembro quando fechamos o acordo ragnar tem que por a cara e vim dizer se estou falando asneira... combinamos que TAG seria furia sem contestação, mas no nome teria que ser mencionado a sexy exemplo: furia + sexy poderia ser...
  10. Discussão do Mundo 112

    vc não tem o meu... peixe morto... kkkkvai virar comida DA SHOW JAJA
  11. Discussão do Mundo 112

    respeito poh conheço meus amigos sei que jogam bem de mais.... pergunta pra qualquer lider daqui se falei mal do elenco da show.... só bem... não subestimo ninguem não, ja joguei com a maioria dae....
  12. Discussão do Mundo 112

    por isso falei mencionei minha tribo tbm kkk só to falando que eu queria mais tretas kkkkkk isso seria bom de mais... guerras e mais guerras... nada de ali.... seria bom de mais kkk
  13. Discussão do Mundo 112

    não to falando da tua tribo inocente... eles tão falando em recrutar vilas e spy onde vai caber vaga pra vcs??? ja pensou??? br fecha com 60% pra quem não acordou ainda.... kkkk aliança tanto com a show ou com a gente é furada elenco de ambas ja ta grande de mais... só brincar.... ate falei com...
  14. Discussão do Mundo 112

    e vcs precisam disso??? achei que o elenco ja tava grande o suficiente kkkkk o que os bastidores não falam show/show./show!/sk/sk!/A.D.U/A.D.U!/A.D.U² tudo aliados pra que tanto??? precisei falar neh... aqui sempre foi ADUK/DARK/TCP não entendo a surpresa o proprio hoffman sempre soube...
  15. Discussão do Mundo 107

    e vc é quem??? passarinho da discordiA??? nem te conheço fiii... bate em mim la fiii não sei quem é vc.... ta mais pra passarinho da discordia que dinossauro.... lembrei ja extinto... nome ja diz tudo... passar bem....
  16. Discussão do Mundo 110

    quer falar de fracassado ganhou o que ate hj fora os ban??? kkkkkk
  17. Discussão do Mundo 110

    os caras não me deixa quieto kkkk
  18. Discussão do Mundo 110

    chegou o pai dos bufalos cuidado q jaja escuta debandar e corre.... kkkkk
  19. Discussão do Mundo 110

    ta confundindo querida vc ficou muito tempo na geladeira... pode ate ser o verdadeiro ou sei la o que.... pra mim nunca esteve mais off kkkkk dei muito rizada olhando grandes nomes que se acham os caras perdendo vilas e chorando kkkkkk
  20. Discussão do Mundo 110

    to falando de vitoria msm.... kkkk to jogando nessa agora por motivos proprios kkkkk dar umas medalhas pra ela tbm kkkk
Topo