Resultados da pesquisa

  1. ProTek

    Discussão do Mundo 113

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, tnc essa mensagem me fez rir muito agora. "essa rip só está sobrevivendo por cauda da diplomacia" soneca e xpk's mandaram um abraço Uma coisa é certa, vocês escolheram blindarem tudo, vamos ver quantas OP's irão conseguir manter esse...
  2. ProTek

    Discussão do Mundo 113

    TD vs Corvos foi guerra? kkkkkk debanaram cedo dms
  3. ProTek

    Discussão do Mundo 113

    já? kkkkkk
  4. ProTek

    Discussão do Mundo 111

    e a cada dia que passa o "falso ego" vem subindo a cabeça de alguns jogadores do TW, gente que não é *orra nenhuma e se achando a última coca cola do deserto HAHAHAHAHA. Boa sorte ao Kalosh e companhia.
  5. ProTek

    Discussão do Mundo 111

    fontes: da minha imaginação
  6. ProTek

    Discussão do Mundo 111

    achei pesado, posta mais
  7. ProTek

    Discussão do Mundo 111

    zapto tá lá em baixo com a trupe dele, vou chamar o @Vlad Putin pra descer para lá, fazer uma baguncinha na Califórnia.
  8. ProTek

    Discussão do Mundo 111

    isso aqui tá mt bom kkkkkk lc subestimou a danone desde o início, mandaram uma caralhada de fakes uns dois dias seguidos, no dia seguinte mandaram alguns fulls e nt's que nem se quer posso chamar de OP. Tiveram tempo suficiente para se organizar diante a uma tribo, que segundo eles eram uma...
  9. ProTek

    Discussão do Mundo 111

    gostei do atk, se inspirou no zapto
  10. ProTek

    Discussão do Mundo 111

    Danone tá online e roteando
  11. ProTek

    Discussão do Mundo 111

    alguns aqui andam sumidos do ftw até demais. falaram tanto no começo pra sumir agora?? risos
  12. ProTek

    Discussão do Mundo 111

    mapear jogadores é atacar de forma relaxada?
  13. ProTek

    Discussão do Mundo 108

    tem vaga na spqr?
  14. ProTek

    UC + 4Fun v PANELA

    como anda essa guerra?
  15. ProTek

    The Ducks Arrived | BR107

    boraa
Topo