Resultados da pesquisa

  1. Discussão do Mundo 102

    ue cansou de doar aldeia?
  2. FÊNIX v LOCK

    deveria assim para de doar aldeias pra lock kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  3. Discussão do Mundo 102

    vai la na divine , procura o tecoteco vai la dumal pede alianca, manda audio pedindo trai;cao deles faz igual a falecida TEM so que ali nao vao cair na bobagem quem uns ai cairam nao dumal vai pra vala.................................................................
  4. Discussão do Mundo 102

    é dumal voces tentaram o mundo inteiro contra a lock nao deu certo agora inverteu o mundo inteiro contra a dumal tadim do lobao bao vao apanhar so vendo o zumbi spartacus vindo aqui chorar as pitangas ta tiste? fica tiste nao cade os audios do neuro botando a falecida tf contra a lock? quer...
  5. Discussão do Mundo 102

    é galerinha parando no 64, vai ficar bonito de ver a briga
  6. Discussão do Mundo 102

    lock traiu tem? tu bebu o que fio manda a receita ai tu cresceu o olho nos finados pg tentou recrutar geral nao queria ter tecnico como lider vieram pra lock tu arrebentou com o jogo de muitos dai
  7. Discussão do Mundo 102

    ue achei q ja tinha parado depois de perder sei la qtas aldeias to ate achando q tu é fornecedor de aldeias para a lock sei la, no seu lugar eu nao estaria aqui postando nao ia ficar com vergonha e nem aparecia mais
  8. Discussão do Mundo 102

    reservar aldeias para outros jogadores isso e jogo sujo
  9. L0CK v TF

    me pergunto como que ta a fila de pedidos de recruit boatos dao conta que ate dumal oides estao pedindo recrutamento
  10. L0CK v TF

    divine ta surpreendendo viu, daqui a pouco a dumal aparece ai propondo casamento, compra de casa e sei la mais o que a divine ta mais aliada com a lock do que a falecida TEM que nao tinha nada cade o lider deus renner10 ? aquele que jogou fora a tag TEM e se queimou como traidor?
Topo