Resultados da pesquisa

  1. Pabloxsz

    URUZ ~ Uruz Reborn

    Coach mental? e problemas com drogas? tenho interesse.
  2. Pabloxsz

    IMPÉRIO | BR125

    boa sorte no projeto !
  3. Pabloxsz

    Erros de Configuração, Bugs e etc...

    30 minutos ou 3 horas de pi ?
  4. Pabloxsz

    Discussão do Mundo 121

    afim de socar umas parede ja
  5. Pabloxsz

    Discussão do Mundo 121

    UHEUEHUEH usar de diversas maneiras ate irregulares para sair na frente, e na hora que cai vem chorar no ftw, hipocrisia é mato kkkkkkkk.
  6. Pabloxsz

    Discussão do Mundo 121

    Providências precisam ser tomadas a Fun estragou o BR desde os princípios , jogo poderia ser muito mais dinâmico e divertido.
  7. Pabloxsz

    Discussão do Mundo 121

    Se oque rolou ai desde começo do BR não é ditatorial eu nao sei mais oque é . As BB é dele as multi é tudo dele. porque sera que voces ia tomar nas costas de todo jeito em ?
  8. Pabloxsz

    Discussão do Mundo 121

    Cara, foi uma surpresa para mim, enxergar oque rolou logo após eu ser espancado kkkkkk , eu achei que eu ia de ralo, mais foi ao contrário. Conversei com alguns membros da 4Fun, e muitos reclamam de uma administração egoísta e ditatorial. É normal que no fim falte membros né , se isso fosse bom...
  9. Pabloxsz

    Discussão do Mundo 121

    Poxa eu faço outras coisas da vida, so nao apoio a ideia porque gosto do efeito vai desmorando tudo assim, um dos lado cai de uma vez kkkkkk. Dessa vez ta sendo eu :'(
  10. Pabloxsz

    Discussão do Mundo 121

    Que loucura isso aqui hihihi, Hoje eu debando certeza
  11. Pabloxsz

    Discussão do Mundo 121

    Mano nao e por nada mais strike por horario errado é foda, ser humano erra, loucura isso ai. 123 vezes ai ok
  12. Pabloxsz

    Discussão do Mundo 121

    Ufa até que enfim o banimento saiu . Terei que ter calma para conviver em sociedade
  13. Pabloxsz

    Discussão do Mundo 121

    Hahahahah falar a verdade no forum machuca o proximo..... Tenso
  14. Pabloxsz

    Livros dos Paladinos

    O game tinha que da um jeito nessas multis mesmo, poxa era para ser um mundo legal, porem olha que nem esse top 1, ai impossível maluco ter pego tudo que tem na jogabilidade . Suporte nem tchum. Complicado
  15. Pabloxsz

    SPAM br120

    Boa sorte meu amigo ! Bora
  16. Pabloxsz

    The Last Dance | BR116

    Chega mais chama ai que colo !
  17. Pabloxsz

    Abertura e Configurações

    Seria massa um mundo sem saque/coleta e sem venda ou compra de recursos ! Mais como deve ser impossivel isso ne fazer oque rsrs.
  18. Pabloxsz

    Discussão das Rodadas Speed

    rodadas speeds pararam ?
  19. Pabloxsz

    Enquete sobre configuração - saques desactivados

    Vamos ver se Allura vai considerar as multis criadas
  20. Pabloxsz

    Enquete sobre configuração - saques desactivados

    Isso aqui ta uma vergonhaa, sinceramente parem de votar com multis ! Seus noob respeitem a democracia
Topo