Resultados da pesquisa

  1. El Profe

    Discussão do Mundo 124

    onde andam os moita aqui?
  2. El Profe

    Tropa D'Elite | BR107

    Pedidos, todos por mensagem privada por favor. Obrigado.
  3. El Profe

    Discussão do Mundo 105

    Acho que não será Filme. Acho que será mesmo uma Série. Só cuidado para não ser o protagonista na Parte 2. :p
  4. El Profe

    Discussão do Mundo 105

    Bom dia a todos, Gostaria de dizer aqui algumas palavras e fazer um EXPOSE sobre o que eu acho que é a MAIOR TRAIRAGEM DE TODOS OS TEMPOS desde que jogo TribalWars (e sim, já jogo desde o BR1). Em primeiro lugar, queria deixar claro que tenho contactos diretos com psicólogos amigos meus que...
  5. El Profe

    Tropa D'Elite | BR107

    Valeu Z4PTO!
  6. El Profe

    Tropa D'Elite | BR107

    Não vamos para brincar não. rsrs Peço que envie mensagem privada por favor. Obrigado amigo.
  7. El Profe

    Tropa D'Elite | BR107

    Infelizmente o @Tyranith vem. Mas infelizmente tu também vens :cool: o_O
  8. El Profe

    Tropa D'Elite | BR107

    Mandei mensagem privada amigo.
  9. El Profe

    Tropa D'Elite | BR107

    Jogou lá na BV? Boa guerra, das antigas. Saudades desses tempos amigo. Obrigado e um Abraço.
  10. El Profe

    Tropa D'Elite | BR107

    INTRODUÇÃO, FILOSOFIA e DIPLOMACIA A TROPA D'ELITE estará presente no BR107 ou BR108 (dependendo das configurações), sob minha Liderança e com um Staff que será apresentado em breve. O nosso Objetivo é jogar para ganhar o Mundo, respeitando sempre o adversário, não querendo ganhar ninguém na...
  11. El Profe

    SK v JOKERS + URUZ

    Uma coisa é ganharem na Guerra e no Machado. Outra, é irem buscar jogadores surrateiramente, prometendo-lhes ficar lá até ao fim. Esqueceram de dizer que a alguns era até ao fim do dia seguinte kkkkkkkkk Aceitam virar nossa Academia? rsrs
  12. El Profe

    SK v JOKERS + URUZ

    Rsrsrsrs Não recebi essa mensagem que todos receberam. Retiraram meu nome da lista de todos os nomes da SK? kkkkkk fiquei triste ein. Se todos aceitarem, vão criar uma 6ª tribo? Com que nome? ZURU? SREK0J? kkkkkkkk Meu deus! O que agora fazem para tentarem ganhar mundos. Gostava de voltar ao...
  13. El Profe

    SK v JOKERS + URUZ

    Agora as estatísticas reais... Parabéns à Família URUZ/JOKERS pela Guerra, estão ganhando. Se estiverem com dúvidas de colocar a REKOJ nas stats... leiam de trás para a frente REKOJ para perceberem que também fazem parte da sua família kkkkkkkkkk Lado 1: Tribos: SK, .SK., [SK], [ SK ] Lado...
  14. El Profe

    SK v JOKERS + URUZ

    Estou aqui amigo! Não sumi. Estava esperando seus fulls aqui mas adormeci esperando rsrs
  15. El Profe

    SK v JOKERS + URUZ

    Será que os Spys já saíram todos daqui? Tem que arranjar novos informadores. É que eu ainda ando aqui Quanto a propostas de Fusão. Nós não temos espaço cá infelizmente Mas valeu na mesma! ❤️
  16. El Profe

    SK v JOKERS + URUZ

    Aleluia, alguma animação nesse mundo. Agradecer à URUZ e à JOKERS por todo o entretenimento. Parabéns por todas as conquistas. Um bom ano para todos =) Lado 1: Tribos: [SK], [ SK ], SK, .SK. Lado 2: Tribos: URUZ, JOKERS, J0KERS, Rekoj Jogadores: Bret the hitman hart Timeframe: Últimas 48...
  17. El Profe

    SK v JOKERS + URUZ

    Para ficar mais esclarecedor: [/spoiler]
  18. El Profe

    SK v JOKERS + URUZ

    Estamos assistindo a alguma emoção nesse BR =) Já tinha saudades disto!!! Ele meteu lá: Timeframe: Desde o início rsrs
  19. El Profe

    SK v JOKERS + URUZ

    A piada é essa mesma! Vamos para cima =) Pelo menos alguma animação que já fazia falta! :D
  20. El Profe

    SK v JOKERS + URUZ

    Hummmmmmm, será boato mesmo?! rsrs #SóAcreditaQuemQuer Deixo aqui algumas estatísticas, para animar aqui o Fórum: Lado 1: Tribos: SK, .SK., [SK], [ SK ] Lado 2: Tribos: JOKERS, J0KERS, URUZ, Rekoj, R. C. Timeframe: Últimas 24 horas Total de conquistas: Lado 1: 40 Lado 2: 92 Diferença...
Topo