Resultados da pesquisa

  1. Discussão do Mundo 110

    Amanhã é dia, é só lero lero :p
  2. Discussão do Mundo 110

    Sai da frente guedes !!
  3. Discussão do Mundo 110

    top 1 tazonde?
  4. Discussão do Clássico

    tou só a ber como diz o outro :cool:
  5. Discussão do Clássico

    Já estava a achar estranho, o mauzão ainda não ter falado :D Insetos? Tens razão, estás habituado a esses jogadores lixo destes sv's que te dão aldeias de borla? 80% para mentir é contigo, tanta letra e não vejo nada, vejo eu a ficar com aldeias vossas aos poucos. Todos os ataques que me...
  6. Discussão do Clássico

    Vocês ainda não pararam de atacar que é diferente, por isso é que o teu amigo Friboi já nem fala... mas se quiseres eu publico os relatórios, pena que depois vocês denunciam por estarem chateados. Continua a atacar, vais continuar a bater com os cornos na muralha :p
  7. Discussão do Clássico

    O "pau mandado" tá aí :p Eu nem consigo perceber como ainda têm coragem de postar aqui... e pior que isso, são enxovalhados pelos jogadores brs também... talvez um dia ganhem b@las para admitir que foram só uns patinhos neste mundo e se cagaram de jogar realmente TW a sério. Continuem com o mar...
  8. vZ v Dumal

    Desafiava te a ti e a todos os membros da Raça/DuMal a postarem as estatísticas contra a EZLIXO. Se calhar não vais falar tanto sobre isso, ou melhor, és capaz de falar quando estiverem por cima :rolleyes::cool:
Topo